O Diário de um Vampiro Banana

by Tim Collins
Publisher: Booksmile, September of 2010 ‧
Nigel Mullet é apenas um vampiro normal. Transformado aos 15 anos, o Nigel vai permanecer com esta idade para sempre, obrigado a lidar com os eternos problemas da adolescência: acne, voz de valsete e falta de jeito para as raparigas.
Neste seu hilariante diário, o Nigel escreve pequenas crónicas sobre as suas desesperadas tentativas de chamar à atenção do amor da sua vida, Chloe; do constante embaraço causado pelos seus pais vampiros (que tentam morder os seus amigos) e de como é injusto estar morto há mais de 80 anos e nunca ter tido uma namorada.
Debatendo-se com o seu constante e confuso desejo de afundar os caninos no pescoço de Chloe, será que o Nigel vai conseguir conquistar a sua miúda?

Para leitores adolescentes mais velhos que os leitores d’O Diário de um Banana, O Diário de um Tótó e O Diário de uma Tansa, este livro é uma paródia que combina o misterioso mundo vampírico com as típicas crises da adolescência de qualquer comum mortal.

O Diário de um Vampiro Banana

by Tim Collins

Property Description
ISBN: 9789898260840
Publisher: Booksmile
Release Date: September of 2010
Language: Portuguese
Dimensions: 136 x 207 x 16 mm
Cover: Softcover
Pages: 224
Format: Book
Collection: Ficção Teen
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Young Adult Literature
EAN: 9789898260840

Agradável!

Alexandra da silva

Um bom livro para início de leitura dos mais jovens! Muito positivo! Uma leitura agradavel ,recomendo!

Leitura

R P

Bom livro para as crianças...

Viciante

Rute Porto Salvo

Finalmente um livro que despertou, aos meus filhos, o interesse pela leitura!

Muito interessante

Sandra Gonçalves

O meu filho gostou bastante, o que é muito bom, pois até nem gosta muito de ler e ficou fascinado com este livro.

Muito engraçado

Emília Correia

Este livro até ao momento está a ser muito giro, o "menino" vampiro está a conseguir fascinar outro menino de 12 anos. Ainda bem que o site da Wook consegue descrever tão bem os livros que vende, se assim não fosse talvez este livro tivesse passado despercebido. Um bem haja.

interessante para insentivar a leitura

Ana Catarina Santos Quintão

pois na realidade eu nao li o livro, ofereci-o ao meu irmão que fez 12 anos, para ver se apanha um pouco mais gosto pela leitura. O livro esta estruturado de uma maneira divertida para cativar os leitores. gostei da ideia.

vampiro

Isabel da Conceição Ramalho Santos Machado Palma

muito giro

ABOUT THE AUTHOR

Tim Collins

Tim Collins, autor da coleção de grande sucesso em Portugal, O Diário de um Vampiro Banana e Bananus Maximus, soma mais de 20 títulos publicados, traduzidos em 30 línguas.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT