Num Lugar Solitário

Book 1

by Ana Teresa Pereira
Publisher: Editorial Caminho, April of 1996 ‧
"Num lugar solitário" aparece este texto que condensa o enigma - e a obsessão em volta de personagens dúplices. Só que dizer dúplices é insuficiente, ou talvez injusto, na rama em que os envolva. O que se pode dizer, sem erro, é que para Num Lugar Solitário não haverá maneira de deslindar cabalmente a obra. Ainda bem, por-que a sua atmosfera peculiar, onde tudo se vislumbra e nada se ilumina, é uma das melhores razões para seguirmos apaixonadamente (de paixão se poderá tratar) a história. E a pintura, o cinema, a casa, a morte... A poesia e o crime. Os anjos, sobretudo? Um romance policial e poético, nas suas mais altas acepções, para resumir, se resumos há, o profundo interesse de "Num Lugar Solitário".

Num Lugar Solitário

by Ana Teresa Pereira

Property Description
ISBN: 9789722110617
Publisher: Editorial Caminho
Release Date: April of 1996
Language: Portuguese
Dimensions: 209 x 135 x 19 mm
Cover: Softcover
Pages: 178
Format: Book
Collection: Caminho Policial
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Police and Thriller
EAN: 9789722110617
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Ana Teresa Pereira

Ana Teresa Pereira é escritora; nunca quis ser outra coisa. Entre os autores que a influenciaram contam-se Henry James, Tennessee Williams, Cornell Woolrich e Enid Blyton. A sua paixão pelo cinema, pelo teatro, pela poesia e pelos romances policiais e pulp é visível naquilo que escreve.
É autora, entre outros livros, de Num Lugar Solitário, O Verão Selvagem dos Teus Olhos, O Fim de Lizzie, Karen e Como se o Mundo Existisse.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT