Novas Perspectivas da Gestão

by Jorge Marques
Publisher: Pergaminho, April of 1999 ‧
Ensaios com perspectivas diferentes mas complementares, sobre a gestão nas suas diversas vertentes. Apresentados tal como foram redigidos, de uma forma despretensiosa mas com a convicção de que trazem valor acrescentado ao debate muito actual sobre o papel e a articulação entre as pessoas e as organizações. Textos firmemente ancorados na realidade portuguesa, onde encontram lugar as novas correntes de pensamento de gestão.

Novas Perspectivas da Gestão

by Jorge Marques

Property Description
ISBN: 9789727113354
Publisher: Pergaminho
Release Date: April of 1999
Language: Portuguese
Dimensions: 148 x 228 x 19 mm
Cover: Softcover
Pages: 352
Format: Book
Collection: A Empresa Inteligente
Categories: Books in Portuguese > Management > Management and Organization
EAN: 9789727113354
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Jorge Marques

Com formação em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia de Trabalho e Gestão de Empresas, foi também coordenador e docente na formação de Executivos na Universidade Católica, Universidade Autónoma e INA-Instituto Nacional de administração.
Trabalhou como Executivo no Pão de Açúcar, EDP e SIC e como Consultor em 38 empresas em Portugal e no estrangeiro. Tem colaborado na Imprensa Económica e Regional, nomeadamente, Semanário Económico, Jornal de Negócios e Jornal do Centro. Presidiu a Organização Nacional e Organizações Internacionais na Região do Mediterrâneo e América Latina nos domínios da Gestão de Recursos Humanos, formação e desenvolvimento.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR