10% OFF

Nina

by Benji Davies
Publisher: Orfeu Negro, October of 2019 ‧
15,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
RECOMMENDED BY THE NATIONAL READING PLAN
Prémio Oscar's Book 2020

Uma história sobre grandes sonhos e grandes saltos, pelo premiado autor Benji Davies

Esta é a Nina. A girina mais pequena da lagoa. E não tem medo do Grande Glup, o peixe assustador que vive nas águas mais fundas e que aparece de noite... Spliish - splash - sploosh.

Dia após dia, os girinos crescem, as suas pernas esticam e nadam para a tona da água num piscar de olhos.

A Nina tem de abanar a sua pequena cauda duas vezes mais depressa para conseguir acompanhá-los.

Mas... 10, 9... 4, 3... há cada vez menos girinos na lagoa.

Até que Nina fica sozinha.

Será obra do Grande Glup?

Nina

by Benji Davies

Property Description
ISBN: 9789898868565
Publisher: Orfeu Negro
Release Date: October of 2019
Language: Portuguese
Dimensions: 267 x 274 x 8 mm
Cover: Hardcover
Pages: 32
Format: Book
Collection: Orfeu Mini
Categories: Books in Portuguese > Plano Nacional de Leitura > 6-8 years > Fiction
EAN: 9789898868565
Recommended Minimum Age: Ages 4 and older

Nina!!! Top 3 cá de casa. 6 estrelas !

Sofia L

Já vamos tendo uma biblioteca jeitosa, e este livro continua no top. Entusiasma dos 2 aos 8, diria talvez até aos 99 se for apreciada a arte de uma boa história baseada nas Inspirações da Natureza. Este livro está tão bem escrito e ilustrado (e traduzido) que a minha filha de dois anos ficou a vibrar tanto com o “vilão” da história que até queria fechar o livro. O de 3, agora 4, exalta-se, adora, e aprende. Estes livros precisam ser comentados, se é verdade que temos cá livros cheios de bonitas mensagens, calmantes e de reflexão profunda, este é do tipo Filme de Acção versão infantil que quando é o eleito da noite traz sempre imensa animação , a quem lê e a quem vê e a quem ouve ! E não deixa de ter uma mensagem muito importante! É um livro perfeito. Gostamos tanto que fui procurar todos os outros do mesmo autor. E quem me dera ter mais do género. Fabuloso. 6 estrelas.

Bonito e educativo

Diana Félix

Às vezes o medo do desconhecido impede-nos de voar mais alto. É um livro muito bonito sobre a vida de uma pequena girino, que tal como todos nós, tem medos e desafios na vida que tem que superar para crescer.

Benji Davies a ser Benji Davies

SG

Este é sem dúvida um dos melhores livros infantis que li nos últimos tempos. A história de cabeceira de um menino de 3 anos que não quer outra história antes de dormir. A qualidade a que Benji Davies já nos habituou numa história simples e cheia de significado.

Sobre força e coragem, muito bonito.

IM

Um livro otimo para ler com os mais pequeninos e conversar sobre a sua força e capacidades. Ilustrações lindas como todos os livros deste autor.

Crescimento de um rã ...corajosa

NOEMIA PERES

Nina, os seus irmãos e o grande Glup entram nesta história. Nina vai crescendo. Atenta e corajosa. Vem ler a sua história e assiste ao seu primeiro salto!

Nina

Nicole

A Nina apesar de pequenina é muito corajosa! Somos fãs do autor Benji Davies,e como tal este livro não podia faltar na estante.

Belo

Rita Oliveira

Benji Davies nunca desilude com a simplicidade e a beleza das suas histórias. Páginas belas e cheias de pormenores que fazem as delícias das crianças mas também dos adultos.

muito bom

Inês Paulino

Livro simples e fascinante. Usei como introdução aos tipos de reprodução num 2º ano e num 1º ano.

ABOUT THE AUTHOR

Benji Davies

Benji Davies, desde tenra idade, podia ser encontrado a desenhar e a pintar na mesa da cozinha, uma cena que até hoje é muitas vezes repetida. Ele é um autor e ilustrador de sucessos como Bizzy Bear («Ursito Tito», em Portugal), The Storm Whale, Grandad’s Island e The Grotlyn, entre outros.
Foi vencedor do primeiro Oscar’s First Book Prize 2014 e do prémio do Livro Infantil da Sainsbury de 2015. Atualmente, mora no leste de Londres com a esposa e a filha.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT