Nham! Nham!

Um livro com sons

by Beatrix Potter
Publisher: Livraria Civilização Editora, April of 2011 ‧
Os amigos do Pedrito Coelho estão a roer, a mordiscar e a mastigar coisas deliciosas. Mas o que será o almoço do Pedrito Coelho?

Nham! Nham!

Um livro com sons

by Beatrix Potter

Property Description
ISBN: 9789722632935
Publisher: Livraria Civilização Editora
Release Date: April of 2011
Language: Portuguese
Dimensions: 211 x 211 x 11 mm
Cover: Hardcover
Pages: 10
Format: Book
Collection: Pedrito Coelho
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Children’s (up to 6 years old)
EAN: 9789722632935
Recommended Minimum Age: Between 3 and 5

História com Som

Marta Almeida

A história em si e as ilustrações são muito boas, o som é bastante engraçado pois trata-se do coelho a comer, mas é sempre o mesmo som. É a única desvantagem.

Criativo

Norma

Achei muito criativo, e é um livro para ler em conjunto, o adulto ler e a criança ver as belíssimas imagens e depois acompanhar com o "nham nham"

Desilusão

Maria Fernandes

As ilustrações são muito bonitas, mas os sons não cativam. Não recomendo!

Divertido

Catarina

Uma história que cativa, com o Pedrito Coelho a roer a cenoura é ainda mais divertido.

Espectacular

Patricia

Adora o som do Coelho a comer cenouras. O livro viciante e super querido. Recomendo

Lindo

Eliana Sousa

É um lindo livro, como todos os do Pedrito Coelho editados pela Civilização.

O Preferido

Susana Almeida

Comprei este livro para oferecer ao meu filho no Natal... e neste momento é o livro preferido... Adora ouvir a história e ser ele a carregar no botão para ouvir o pedrito coelho a roer a cenourinha! Tenho pena que esta coleção não tenha mais livros com som...

ABOUT THE AUTHOR

Beatrix Potter

Helen Beatrix Potter nasceu em Londres a 28 de julho de 1866, no seio de uma família da alta burguesia inglesa. Educada de acordo com as rígidas convenções da sociedade vitoriana, não frequentou a escola, tendo sido instruída em casa por precetoras. No entanto, recebeu uma educação esmerada, aprendendo Pintura e História Natural, disciplinas que vieram a revelar-se determinantes no seu percurso.
Apaixonada pela natureza e por animais, Beatrix Potter inspirou-se num coelho de estimação para escrever e ilustrar o seu primeiro livro infantil. Publicada em 1902, O Conto do Pedrito Coelho tornou-se logo um fenómeno de popularidade, vindo a tornar-se um dos grandes clássicos da literatura infantil do século XX. Traduzida em 36 línguas, contabiliza mais de 45 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Ao longo de quase três décadas, Potter publicou 23 pequenos livros ilustrados.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT