Livro das Energias e da Criação

by Rubens Saraceni
language: brazilian portuguese
Publisher: Madras, January of 2009 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Este livro trata da vida em si mesma e as formas em que ela se apresenta. O autor mostra que, em sua opinião, o mistério criador de Deus transcende tudo o que as pessoam imaginam, porque o Criador é inesgotável na sua criatividade e é capaz de pensar formas que fogem à imaginação humana, por mais criativos que sejam os seres humanos. Neste livro, o leitor encontrará uma abordagem hermética sobre o Mistério dos Tronos de Deus, as irradiações divinas ou Sete Linhas da Umbanda, a simbologia divina gerada pelos fatores energéticos, ondas vibratórias, signos mágicos e outros temas que envolvem as energias da criação.

Livro das Energias e da Criação

by Rubens Saraceni

Property Description
ISBN: 9788537005583
Publisher: Madras
Release Date: January of 2009
Language: Brazilian Portuguese
Dimensions: 160 x 230 x 15 mm
Cover: Softcover
Pages: 320
Format: Book
Collection: Livro De Ouro
Categories: Books in Portuguese > Fiction
EAN: 9788537005583

ABOUT THE AUTHOR

Rubens Saraceni

Há muitos anos, o médium Rubens Saraceni, que tem uma enorme quantidade de livros psicografados e dezenas deles publicados, recebeu um pedido dos Mestres da Luz, Guias de Lei e de Umbanda, no qual solicitavam que as informações reveladoras, por eles transmitidas, não fossem apenas para seu bel-prazer, e sim para que, por meio dele, o conhecimento se multiplicasse. Com isso, Rubens começou a ministrar, em 1996, um curso simples e teórico sobre Teologia de Umbanda, visando a uma melhor formação do médium umbandista em relação aos Fundamentos da Umbanda.
Desse convívio, Rubens percebeu o valor do que havia recebido, pois há muitos anos praticava a Magia Divina ensinada por seus Mentores - o que se mostrou fundamental na proteção daqueles que o procuravam. Foi quando os Mestres da Luz ressaltaram a importância de se consolidar, no lado material, um Colégio nos moldes dos Grandes Colégios Astrais que sustentam toda a formação daqueles que se assentam à direita e à esquerda dos sagrados Orixás, Tronos e Divindades de Deus. Daí surgiu o Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda, fundado em 13/5/1999, para dar formação e sustentação religiosas e magísticas.
Mestre Seiman Hamiser Yê, um Ogum Sete Espadas da Lei e da Vida, assumiu a abertura da Magia Divina do Fogo no plano material, por meio de Rubens Saraceni, na qual são ensinados os fundamentos da Magia Riscada dos Orixás e a Grafia Sagrada, bem como a correta utilização magística das velas, suas cores e o elemento fogo na arte da Magia. O primeiro curso do género, aberto ao plano material por Mestre Seiman, e que deve ser o primeiro na formação do Mago, intitula-se "Magia das Sete Chamas Sagradas".
Rubens é também o fundador do Colégio Tradição de Magia Divina, que se destina a dar amparo aos formados nas magias abertas aos planos material e espiritual.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT