Kafka à Beira-Mar - Ed. especial wookemcaixa

by Haruki Murakami
Publisher: Casa das Letras, October of 2023 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Esta edição especial e exclusiva WOOK inclui, para além do livro, uma caixa, um marcador magnético com um gato, um poster do livro Norwegian Wood do mesmo autor, autocolantes e ainda um snack.
Edição limitada ao stock existente e às primeiras encomendas registadas e pagas.


Ver edição normal

Kafka à Beira-Mar narra as aventuras (e desventuras) de duas estranhas personagens, cujas vidas, correndo lado a lado ao longo do romance, acabarão por revelar-se repletas de enigmas e carregadas de mistério. São elas Kafka Tamura, que foge de casa aos 15 anos, e Nakata, um  homem já idoso que nunca recupera de um acidente de que foi vítima quando jovem, que tem dedicado boa parte da sua vida a uma causa - procurar gatos desaparecidos.

Neste romance os gatos conversam com pessoas, do céu cai peixe, um chulo faz-se acompanhar de uma prostituta que cita Hegel e uma floresta abriga soldados que não sabem o que é envelhecer desde os dias da Segunda Guerra Mundial.

Trata-se de uma clássica e extravagante história de demanda e, simultaneamente, de uma arrojada exploração de tabus, só possível graças ao enorme talento de um dos maiores contadores de histórias do nosso tempo.

Kafka à Beira-Mar - Ed. especial wookemcaixa

by Haruki Murakami

Property Description
ISBN: 5600257407352
Publisher: Casa das Letras
Release Date: October of 2023
Language: Portuguese
Dimensions: 312 x 253 x 103 mm
Cover: Hardcover
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 5600257407352

ABOUT THE AUTHOR

Haruki Murakami

Haruki Murakami é, sem dúvida, um autor de culto, lido por todas as gerações e procurado com especial curiosidade pelos jovens leitores, encontrando-se traduzido em mais de 50 línguas. Sendo um dos escritores japoneses contemporâneos mais divulgado em todo o mundo, é simultaneamente aplaudido pela crítica, que o considera um dos «grandes romancistas vivos» (The Guardian).
Haruki Murakami recebeu vários doutoramentos honoris causa pelas universidades do Havai, Liège e Princeton em reconhecimento da sua obra, recompensada através da atribuição de importantes galardões internacionais, com destaque para os prémios Noma, Tanizaki, Yomiuri, Franz Kafka, Jerusalém e Hans Christian Andersen.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT