Introdução à Teoria Geral da Administração

Edição compacta (5ª Edição)

by Idalberto Chiavenato
language: brazilian portuguese
Publisher: Editora Atlas, January of 2021 ‧
Teoria indispensável à prática administrativa.

De modo didático, objetivo e compacto, Introdução à Teoria Geral da Administração, de Idalberto Chiavenato, traz as diversas abordagens da área da Administração, suas novas características e seu perfil atual.

Com o intuito de tornar as empresas mais integradas, flexíveis, inovadoras, competitivas e sustentáveis e orientá-las em direção a um futuro de ainda mais sucesso, Idalberto Chiavenato mostra as várias competências que o administrador vem aprendendo ao longo do tempo até hoje, uma época de mudanças disruptivas, aprendizagem organizacional, conhecimento corporativo, flexibilização, inovação, capital intelectual, governança corporativa, competitividade e sustentabilidade, além das relações interativas com uma enorme diversidade de stakeholders.

Baseado na 10ª edição do livro Introdução à Teoria Geral da Administração, esta versão compacta também traz acesso à Sala de Aula Virtual do professor Idalberto Chiavenato, uma ferramenta que reúne diversos recursos didáticos, como vídeos do autor, textos para reflexão e casos para discussão, além de quizzes, mapas mentais e um glossário interativo.

Introdução à Teoria Geral da Administração

Edição compacta (5ª Edição)

by Idalberto Chiavenato

Property Description
ISBN: 9788597026092
Publisher: Editora Atlas
Release Date: January of 2021
Language: Brazilian Portuguese
Dimensions: 170 x 240 x 25 mm
Cover: Softcover
Pages: 432
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Management > Management and Organization
EAN: 9788597026092

ABOUT THE AUTHOR

Idalberto Chiavenato

Idalberto Chiavenato é um dos autores brasileiros mais conhecidos e respeitados na área de administração de empresas e de recursos humanos. É graduado em Filosofia/Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional pela USP, em Direito pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV. É mestre (MBA.) e Doutor (Ph.D.) em Administração pela City University of Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Foi professor da EAESP-FGV, como também de várias universidades no exterior, e consultor de empresas. A sua extensa bibliografia abrange mais de 20 livros de grande destaque no mercado, além de uma infinidade de artigos em revistas especializadas. É provavelmente o único autor brasileiro a ostentar mais de 12 livros sobre administração traduzidos para a língua espanhola. Recebeu vários prémios e distinções pela sua actuação na área de administração geral e de recursos humanos.

(see more)

BY THE AUTHOR