Gramática passo a passo - Oficinas de Português - 8.º Ano

by Ana Sofia Lemos e Susete Albino
Publisher: Porto Editora, August of 2014 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
As Oficinas de Português apresentam propostas de trabalho orientado para a sistematização e consolidação de todos os conteúdos gramaticais previstos nas Metas Curriculares para o 8.° ano.

Tendo como ponto de partida uma questão específica de gramática, estas oficinas desenvolvem-se, passo a passo, através de atividades diversas: revisão de conhecimentos, observação de exemplos, aprendizagem de novos conteúdos e resolução de exercícios.

As soluções, no final do livro, permitem a verificação da resolução dos exercícios, favorecendo a sua utilização autónoma.

Gramática passo a passo - Oficinas de Português - 8.º Ano

by Ana Sofia Lemos e Susete Albino

Property Description
ISBN: 978-972-0-30012-6
Publisher: Porto Editora
Release Date: August of 2014
Language: Portuguese
Dimensions: 208 x 295 x 7 mm
Cover: Softcover
Pages: 112
Format: Book
Collection: Oficinas
Categories: Books in Portuguese > Dictionaries and Encyclopedias > Grammars
EAN: 978972030012610
Recommended Minimum Age: Not applicable

Excelente utensílio de trabalho

Jorge Manuel Ferreira

Este livrinho tem-se revelado num grande aliado na preparação das minhas aulas, já que está muito bem estruturado e de acordo com as Metas Curriculares. No final tem as soluções dos exercícios propostos. Venha o do 9º ano!