Gótico Mexicano

by Silvia Moreno-Garcia
Book eBook
Publisher: Aurora Editora, November of 2023 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Uma história aterradora de terror gótico clássico, passada no glamoroso México dos anos 1950.

Em resposta a uma carta dramática da sua prima com a estranha alegação de que o marido está a tentar envenená-la, Noemí abandona a sua vida mundana e viaja para a província, para a vila de El Triunfo. É aqui, no famoso Lugar Alto, que vive Catalina, que se tornou uma sombra de si mesma desde que se casou com Virgil Doyle. Diz ouvir vozes vindas das paredes e ver pessoas mortas.

Mais de um segredo se esconde por trás das paredes do Lugar Alto. A antiga riqueza obtida com o império mineiro tem protegido os Doyle dos olhares curiosos dos habitantes de El Triunfo. No entanto, à medida que Noemí começa a cavar mais fundo, começa a ter visões perturbadoras e, pouco a pouco, descobre uma história aterradora que, ao que parece, remonta a várias centenas de anos.

Conseguirá Noemi resistir aos encantos magnéticos do jovem mestre, aos avanços do seu pai rabugento, à atração da própria casa, que lhe invade os sonhos com visões de sangue, violência e desgraça e da qual, como muito em breve descobrirá, Noemí nem sequer tem forças para sair?

Uma variação hipnotizante do romance gótico clássico, em que o suspense se entrelaça com o folclore mexicano e o charme dos anos 1950.
Um romance de terror envolvente vencedor do Goodreads Choice Awards.

Gótico Mexicano

by Silvia Moreno-Garcia

Property Description
ISBN: 9789895770137
Publisher: Aurora Editora
Release Date: November of 2023
Language: Portuguese
Dimensions: 150 x 229 x 22 mm
Cover: Softcover
Pages: 304
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789895770137

Boa leitura

Marta Alfredo

Uma atmosfera sombria e arrepiante. Uma heroína espirituosa. Uma casa que nunca deixa os seus habitantes partir. Começa com a socialite Noemí a receber uma carta enigmática e confusa da sua prima recém-casada, Catalina, dando a entender que nem tudo estava bem. Noemí decide visitá-la e parte para a propriedade remota onde Catalina vive agora com o seu novo marido e a sua família. Uma vez lá, é imediatamente atormentada por visões e sonhos perturbadores. E, à medida que investiga, começa a perceber que a casa e os seus estranhos habitantes escondem segredos que a podem prender nas suas armadilhas. História melancólica e atmosférica, há um arrepio que perpassa as páginas, tornando a leitura deliciosamente sombria e assustadora. Muitos livros prometem isso, mas, pela minha experiência, poucos cumprem realmente, com a maioria a cair em território tonto e absurdo. Esta história acertou em cheio. Uma coisa que aprecio particularmente é que esta história tenta oferecer uma explicação abrangente para o que está a acontecer. É sempre decepcionante quando um enredo tentador é tão bom ou tão absurdo que não pode ser explicado, pelo que o livro passa a ignorar todas as pistas anteriores. Mas, neste caso, é fornecida uma explicação invulgar e interessante para ligar tudo, e à medida que aprendemos sobre ela ao longo da história, é bastante satisfatória.

Cativante

Ni Moreira

Gostei da escrita, história emocionante e desfecho imprevisível

Ótima leitura

Raquel

Nunca tinha lido este género, o terror gótico. E foi uma agradável surpresa. Adorei do início ao fim! Acho que o plot twist podia ser mais desenvolvido mas desfrutei muito da história na mesma.

Místico!!!

Ana Jorge

Conta a história de uma jovem que vai visitar a prima devido a uma carta estranha que recebe. Mistura de fantasia e mistério! História que prende e até assusta em determinadas partes. Fantasioso, místico tradicional mexicano!

Viciante

Sandra Chaves

Uma leitura muito bem escrita e com uma premissa muito boa, apenas senti que era um pouco lento demais para mim. Algumas das cenas descritas realmente foram particularmente perturbadoras. O que eu pessoalmente amei! Não quero dar nenhum spoiler, mas a reviravolta para fim realmente foi fantástico, trazendo algo totalmente diferente e que não tinha lido até agora. Gostei bastante das vibrações família secreta e mansão vitoriana. Noemi se mostrou uma mulher forte com uma força, coragem e confiança inabaláveis. Esse realmente é um livro misterioso, sombrio e viciante!

Incrível

NB

Um livro que se lê muito depressa e que nos deixa vidrados de início ao fim. Adorei!

ABOUT THE AUTHOR

Silvia Moreno-Garcia

Silvia Moreno-Garcia é autora de uma série de romances aclamados pela crítica, incluindo Gótico Mexicano, Gods of Jade and Shadow e The Daughter of Doctor Moreau. Escreve numa variedade de géneros, incluindo fantasia, terror e histórico. Nasceu no México, mas é canadiana por afinidade. Tem um mestrado em Estudos de Ciência e Tecnologia pela Universidade da Colúmbia Britânica. Além dos inúmeros títulos que já publicou, Silvia é editora da Innsmouth Free Press. A sua ficção apareceu em numerosas revistas e antologias, incluindo Best American Mystery and Suspense. silviamoreno-garcia.com Facebook.com/smorenogarcia Twitter: @silviamg

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT