SYNOPSIS
A caça ao homem já começou.
Há três anos e meio, Sara Linton, antiga médica-legista, mudou-se para Atlanta na esperança de deixar para trás o seu passado trágico. A trabalhar agora num hospital, depara-se com uma mulher jovem e gravemente ferida, que a arrasta para um mundo de violência e de terror.
A mulher foi atropelada por um carro, mas, completamente nua e brutalizada, dá sinais de ter sido vítima de uma mente muito perturbada.
Quando o agente especial Will Trent se desloca à cena do acidente, descobre uma câmara de tortura enterrada na terra, uma caverna de horrores que revela uma verdade sinistra: a doente de Sara é só a primeira vítima de um assassino sádico e demente.
Arrancando a investigação das mãos do chefe da Polícia local, Will e a sua colega Faith Mitchell mergulham no turbilhão que é a caça ao assassino. Will, Faith e a severa chefe de ambos, Amanda Wagner, são os únicos obstáculos que existem entre um louco e a sua próxima vítima…
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789898086532 |
| Publisher: | TopSeller |
| Release Date: | September of 2015 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 148 x 228 x 31 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 448 |
| Format: | Book |
| Collection: | Will Trent |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Police and Thriller
|
| EAN: | 9789898086532 |
REVIEWS
Digno de ser lido
Graça Coelho
Adoro a personagem Will Trent, um policia muito díspar do que estamos habituados e que graças à sua diferença vê todo o meio envolvente ao crime com uma perspectiva muito própria. A maneira com que lida com a sua vida pessoal e amorosa. Já li mais livros da serie Will Trent e espero ansiosamente pela possibilidade de leitura de mais. Recomendo vivamente
Não desilude
LV
Uma vez mais Karin Slaughter tece uma história complexa e com uma tremenda dinâmica, balançando entre o lado sinistro e dramático da vida, com personagens bem desenhadas às quais a narrativa vai conferindo avanços mas também retrocessos. Para além de um apurado trabalho ao nível forense e da instalação de um estado de terror que permanece ao longo da narrativa, Slaughter tem uma notável habilidade na forma como apresenta os dramas pessoais e dilemas de cada personagem, sobretudo dos dois protagonistas da série. Dupla para lá do improvável, Will Trent e Faith Mitchell são do que melhor aconteceu ao policial dos tempos modernos
Fantástico
P.Afonso
Este é o 5º livro que leio da autora, e ela continua a escrever histórias absurdamente fantásticas. Foi bom rever a Sara Linton, mas o Will Trent continua a ser um personagem soberbo. É sem dúvida uma excelente história e com muitas surpresas quando menos se espera. Adorei e recomendo vivamente.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
O Mais Cruel dos Meses10%Relógio D'Água17,00€ 10% CARTÃOfree shipping
-
Uma Morte Conveniente10%Dom Quixote18,90€ 10% CARTÃOfree shipping