Fundamental do WinZip

Tudo o que Precisa de Saber SObre Comprimir e Descomprimir Ficheiros, com Ilustrações Passo a Passo

by Jorge Neves
Publisher: FCA, April of 2001 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Tudo o que precisa saber sobre comprimir e descomprimir ficheiros. Com ilustrações passo a passo.

Se já utilizou a Internet ou se teve necessidade de trocar ficheiros muito grandes, como imagens, folhas de cálculo complexas ou bases de dados, é muito provável que tenha encontrado ficheiros de extensão .ZIP.

O WinZip 8 é um dos programas mais utilizados para lidar com ficheiros comprimidos, do qual se destacam, entre outras, as seguintes características:
- Integração com o Windows;
- Suporte para Internet;
- Instalação automática de software distribuído em ficheiros Zip;
- Dois interfaces com o utilizador através de assistentes ou da forma clássica;
- Organização de ficheiros Zip através de pastas favoritas;
- Criação de ficheiros de descompressão automática;
- Integração com a maioria dos programas antivírus.
- Estes e outros temas, como configurar, instalar, desinstalar e utilização avançada do programa, são tratados neste livro, recorrendo-se a explicações passo a passo e a inúmeras ilustrações.

Obtenha o seu WinZip em www.winzip.com (programa shareware).

Público Alvo:
Todos os utilizadores de Pc’s que necessitem de reduzir o tamanho dos ficheiros para aumentar a rapidez de transferência dos mesmos, reduzir o espaço que ocupam em disco, fazer um BackUp do sistema, etc.

Fundamental do WinZip

Tudo o que Precisa de Saber SObre Comprimir e Descomprimir Ficheiros, com Ilustrações Passo a Passo

by Jorge Neves

Property Description
ISBN: 9789727572476
Publisher: FCA
Release Date: April of 2001
Language: Portuguese
Dimensions: 150 x 230 x 20 mm
Cover: Softcover
Pages: 156
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Computing > Other Applications
EAN: 9789727572476
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Jorge Neves

Profissional de tecnologias de informação na área das redes e das comunicações. Autor de diversos livros sobre sistemas operativos, programas e aplicações, entre os quais Mac OS X Depressa & Bem, Windows XP Depressa & Bem, Domine a 110% o Windows XP, Lotus Notes 6 Curso Completo, Utilizar o computador Depressa & Bem e, em co-autoria, Fundamental do Access XP.

(see more)