Fotografar o Céu

by Pedro Ré
Publisher: Plátano-Edições Técnicas, April of 2002 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Este livro destina-se a todas as pessoas interessadas em registar fotograficamente os diversos objectos celestes que se encontram próximos de nós(Sol, Lua e planetas), ou para além do sistema solar(constelações e objectos do céu profundo). A obra é profusamente ilustrada e descreve, em linguagem acessível, a maioria das técnicas e instrumentos utilizados em astrofotografia. - História da astrofotografia - Fotografar estrelas e constelações - Fotografar meteoros, auroras e conjunções - Fotografar o céu com uma montagem equatorial - Fotografar o céu através de um telescópio - Fotografar o Sol - Fotografar o Lua - Fotografar eclipes - Fotografar os planetas - Fotografar o céu profundo (emulsões fotográficas) - Fotografar o céu profundo (câmaras CCD refrigeradas)

Fotografar o Céu

by Pedro Ré

Property Description
ISBN: 9789727073450
Publisher: Plátano-Edições Técnicas
Release Date: April of 2002
Language: Portuguese
Dimensions: 174 x 245 x 16 mm
Cover: Hardcover
Pages: 306
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Art > Photography
Books in Portuguese > Science > Astronomy
EAN: 9789727073450
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Pedro Ré

Pedro Miguel Alfaia Barcia Ré, (Lisboa, 24 de dezembro de 1956) é um biólogo português. Fez a sua licenciatura em biologia em 1978 na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, tendo obtido o doutoramento na especialidade de "Ecologia Animal" pela mesma faculdade em 1984.
Na investigação, dedica-se entre várias matérias ao estudo do ictioplâncton da costa portuguesa e dos estuários portugueses.

(see more)