Estou Escondido na Cor Amarga do Fim da Tarde

by Valter Hugo Mãe
Publisher: Campo das Letras, April of 2000 ‧

Estou Escondido na Cor Amarga do Fim da Tarde

by Valter Hugo Mãe

Property Description
ISBN: 9789726103134
Publisher: Campo das Letras
Release Date: April of 2000
Language: Portuguese
Dimensions: 135 x 209 x 7 mm
Cover: Softcover
Pages: 68
Format: Book
Collection: Campo da Poesia
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Poetry
EAN: 9789726103134
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Valter Hugo Mãe

Valter Hugo Mãe é um dos mais destacados autores portugueses da atualidade. A sua obra está traduzida em variadíssimas línguas, merecendo um prestigiado acolhimento em muitos países.
Autor das obras: O século dos imbecis, Educação da tristeza, Deus na escuridão, As doenças do Brasil, Contra mim (Grande Prémio de Romance e Novela - Associação Portuguesa de Escritores), Homens imprudentemente poéticos, A Desumanização, O filho de mil homens, a máquina de fazer espanhóis (Prémio Oceanos), o apocalipse dos trabalhadores, o remorso de baltazar serapião (Prémio Literário José Saramago) e o nosso reino. Escreveu alguns livros para todas as idades, entre os quais: Contos de cães e maus lobos, O paraíso são os outros, As mais belas coisas do mundo, Serei sempre o teu abrigo e A minha mãe é a minha filha.
A sua poesia está reunida no volume publicação da mortalidade. Assina a crónica "Cidadania Impura", na Notícias Magazine. Com exceção da poesia, que tem chancela Assírio & Alvim, toda a sua obra está publicada pela Porto Editora.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT