Como Ser Solteira

by Liz Tuccillo
Publisher: Editorial Presença, February of 2016 ‧
Julie Jenson tem 38 anos, vive em Nova Iorque, trabalha como agente publicitária numa editora e está solteira há seis anos. Tal como muitas mulheres em situações semelhantes, Julie não deixa de se questionar: porque é que qualquer homem, mesmo careca, entediante, gordo e desempregado, consegue arranjar uma namorada, e ela e as amigas, que são atraentes, divertidas, bem-sucedidas e inteligentes, continuam solteiras? Com o objetivo de responder a este grande mistério da vida, Julie decide abandonar o emprego e percorrer o mundo. De Paris ao Rio, de Sydney a Bali, de Pequim a Roma, Julie aprende a redefinir a sua visão do amor, da felicidade e da realização pessoal. Um romance divertido e encantador que agora ganha nova vida no cinema com Dakota Johnson.

Como Ser Solteira

by Liz Tuccillo

Property Description
ISBN: 9789722357838
Publisher: Editorial Presença
Release Date: February of 2016
Language: Portuguese
Dimensions: 149 x 230 x 24 mm
Cover: Softcover
Pages: 384
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789722357838

A capa não faz justiça ao livro

dmont

A capa induz em erro, parece tratar-se de um romance leve e cómico ("chick lit"), mas é muito mais do que isso. Também não tem rigorosamente nada a ver com a versão em filme. É um livro bem interessante que descreve as diferenças culturais relativamente a namoros, dating, com a autora a viajar pelo mundo e a interagir com diferentes pessoas. Aprendi imensas coisas novas, de uma maneira muito ligeira!

Mediano

AS

Gostei da temática em geral, narrativa de fácil compreensão. Mas pessoalmente comecei a ficar um bocado cansada da leitura deste livro. Quando comprei este livro imaginei uma leitura mas divertida,mas acabou por ser mais leitura de auto conhecimento .Não posso dizer que gostei nem que não gostei,mas esperava mais.

Adorei este livro

Mariana Pacheco

Não tenho palavras, para descrever o quanto adorei este, livro é o quanto me ri com ele. É a minha bíblia neste momento, é por causa dele que eu adoro ser solteira. Um livro que vale muito mais do que cinco estrelas.

ABOUT THE AUTHOR

Liz Tuccillo

Liz Tuccillo é coautora do bestseller Ele não Está assim tão Interessado –publicado pela Presença na coleção «Nós e os Outros» – e foi argumentista da série O Sexo e a Cidade, vencedora de um Emmy. Para escrever este livro agora adaptado ao cinema com Alison Brie, Dakota Johnson e Rebel Wilson, Liz viajou por todo o mundo com o intuito de inquirir homens e mulheres solteiros acerca do seu estilo de vida. Vive em Nova Iorque.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT