Chi Kung da Camisa de Ferro I

by Mantak Chia
language: portuguese, brazilian portuguese
Publisher: Cultrix, January of 2005 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Na época anterior às armas de fogo, o Chi Kung da Camisa de Ferro era uma das mais importantes artes marciais da China, usada para fortalecer o corpo e prepará-lo para o combate corpo a corpo. Naqueles tempos, o uso dessa técnica como arte marcial era apenas um dos aspectos da Camisa de Ferro.
Atualmente, suas outras características continuam válidas como um meio eficaz para desenvolver a saúde em geral, uma mente saudável e o crescimento espiritual. O termo "Camisa de Ferro" refere-se aos resultados obtidos com a técnica de exercícios respiratórios, que comprimem permanentemente o ar concentrado nas fáscias, o tecido conjuntivo que envolve os órgãos vitais, tornando-os praticamente impermeáveis a lesões causadas por golpes ou acidentes.
O método ensina como criar raízes na energia terrestre e, assim, direcionar a energia gravitacional e terapêutica da Terra para a estrutura óssea.
O fortalecimento dos órgãos proporcionado pela Camisa de Ferro tem sido de grande interesse para os atletas e artistas em geral, em razão dos seus ensinamentos sobre como melhorar o desempenho dos órgãos - durante a prática de esportes, em apresentações artísticas que envolvem o uso da voz, em palestras, na execução de peças musicais, de canto ou de dança.
Segundo os mestres taoístas, esses ensinamentos são a base de um trabalho espiritual superior. Enfim, neste livro, são explicadas todas as etapas do treinamento, com inúmeras ilustrações de autoria de Juan Li.

Chi Kung da Camisa de Ferro I

by Mantak Chia

Property Description
ISBN: 9788531608704
Publisher: Cultrix
Release Date: January of 2005
Language: Portuguese, Brazilian Portuguese
Dimensions: 150 x 230 x 20 mm
Cover: Softcover
Pages: 310
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Medicine > Alternative Medicines
EAN: 9788531608704
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Mantak Chia

O Mestre Mantak Chia, nascido na Tailândia, provém de uma antiga linhagem de mestres taoístas que, expulsos da China comunista, hoje sobrevivem em número reduzido em países estrangeiros.
Criador do Universal Tao System, é o director do Universal Tao Center e do Tao Health Resort and Training Center na bela região norte da Tailândia. Desde a infância que estuda o estilo de vida taoísta. A sua formação nesse antigo conhecimento, aprimorada pelo estudo de outras disciplinas, resultou no desenvolvimento do Universal Tao System, que actualmente é ensinado em todo o mundo.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT