Caminhos de paixão - Parte I - volume II

A História de La Diana

by Florencia Bonelli
Publisher: Porto Editora, August of 2020 ‧
Mariyana Huseinovic foi uma das vítimas da devastadora Guerra dos Balcãs. Profundamente marcada pelas torturas vividas durante os anos de cativeiro, construiu uma identidade atrás da qual conseguiu proteger-se e sobreviver. Assim nasceu La Diana, uma mulher de armas, independente e destemida, mas indisponível para amar.
O seu regresso à Bósnia no âmbito de uma missão especial traz-lhe, no entanto, uma grande surpresa: Lazar Kovac. Este homem - humilde, carinhoso e encantador, que tem em comum com La Diana um passado traumático - não só será capaz de deitar por terra os muros que ela levantou em torno de si para se proteger, como também de a incentivar a resolver um assunto do passado que a impede de encontrar a felicidade.
Conseguirá ela cumprir a sua missão e recuperar a paz? Poderá La Diana continuar a fugir de Vuk, o monstro que a torturou e que agora a procura insistentemente? Estará a felicidade realmente no seu caminho? Neste segundo volume de Caminhos de Paixão, retoma-se a história de uma das personagens mais complexas e admiráveis de Florencia Bonelli.
Numa narrativa imperdível, La Diana acompanhará o leitor numa viagem pelos caminhos do medo, mas também da redenção e do amor.

Caminhos de paixão - Parte I - volume II

A História de La Diana

by Florencia Bonelli

Property Description
ISBN: 978-972-0-03270-6
Publisher: Porto Editora
Release Date: August of 2020
Language: Portuguese
Dimensions: 152 x 235 x 26 mm
Cover: Softcover
Pages: 424
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 978972003270610
Recommended Minimum Age: Not applicable

Empolgante

Albertina Silva

Empolgante - aliás como todos os livros desta autora. E chegou ao fim e não temos o resto da história para ler! Ficamos com uma ansiedade para saber o resto da Historia. O livro transporta-nos para aquela realidade e ficamos com a sensação de estarmos a vive-la. Que venha o mais depressa possível o resto.

Apaixonante

Marta

E como não podia deixar de ser, mais um livro apaixonante e envolvente desta autora!! Ansiosa pelo proximo volume, para saber como termina a história da guerreira Diana!

Magnífico

Sandra Fidalgo

Uma história , envolvente, apaixonante . Desde a primeira palavra até a última, não tem como parar de ler. Como já estamos habituados á escrita envolvente desta escritora, onde nas suas histórias existe sempre uma parte verifica o que nós envolve muito mais em cada livro.

Incrível

Nunes

Mais uma vez a autora Florencia Bonelli a surpreender! É uma autora incrível com uma criatividade e imaginação fascinantes. Aguardo pela continuação da história de Diana.

História Viciante

Aliete Gaspar

No seguimento da Parte I, Volume I, este Volume II continua a dar-nos a História de La Diana, a sua evolução emocional e a busca de vingar quem a mal tratou. Impossível deixar de acompanhar esta história viciante. Aguardo expectante o desenrolar da história e também a chegada de mais livros da autora, em especial a Parte II de La Diana.

Extraordinário

A. Teixeira

Li num ápice. Ansiosa que saia a continuação. A Diana merece este amor, depois de tudo que já passou. Estou a torcer pelo próximo para a ver ter um final feliz.

Muito bom!!!

Cecília Gomes

Uma das minhas escritoras favoritas e adorei o livro. Ansiosa para que sai a continuação

Adorei!

Maria Sousa

Como todos os livros que li desta autora, história fantástica e emocionante. Muito bem escrito! Adorei ver a evolução de Diana, a encontrar o amor da sua vida de uma forma tão apaixonada. Fico à espera da continuação...que não demore muito porque, foi das melhores história que eu li nos últimos tempos. Bem na linha do Cavalo de Fogo!

Que maravilha!

Ana Rita

Uma história que apaixona e que arrepia, que nos faz sonhar mas que nos lembra que a paz que vivemos é apenas aparente é que muito Há ainda a fazer para que as atrocidades contra a humanidade parem. Espero anciosamente o próximo capítulo desta história maravilhosa e comovente.

Magnífico

Marta Santos

Neste livro continuamos a acompanhar a história da Diana e graças ao seu diário conhecemos ainda melhor o que viveu no seu passado nos tempos de guerra. Com um final em aberto ficamos com vontade de ter o próximo livro para continuar a acompanhar esta leitura tão intensa e viciante. Espero que o próximo livro venha a ser publicado em breve, pois estou com muita vontade de continuar a seguir a história da guerreira Diana.

admiração

Berta pinto

Gostei muito deste , assim como de todos os outros, que lhe estão ligados. Tem o romance, que é apaixonante e a história de cada país que é arrepiante. São livos que se leêm bem, que prendem e ensinam. Estou á espera da continuação.

Se gostaram do 1o volume

Alejandra

Este acaba em grande! Quem diria que La Diana... Não, não vou ser spoiler, só vou dizer que esta serie esta muito boa!

ABOUT THE AUTHOR

Florencia Bonelli

Florencia Bonelli nasceu em 1971, na cidade argentina de Córdoba.
Com formação universitária na área das Ciências Económicas, renunciou à sua atividade profissional para se dedicar à escrita, a paixão de sempre, e em poucos anos tornou-se uma das mais populares escritoras argentinas da atualidade.
Em Caminhos de Paixão, Florencia Bonelli retoma uma das personagens mais misteriosas da trilogia Cavalo de Fogo, La Diana, revelando aos leitores a sua emocionante história.
Pode visitar o site da autora em www.florenciabonelli.com.ar

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT