As Rosas Inglesas

by Madonna
Publisher: Dom Quixote, April of 2003 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Há uns anos ninguém acreditaria que Madonna viesse a escrever livros para crianças. Mas como sempre, a estrela pop volta a surpreender-nos. Com este livro, "As Rosas Inglesas", publicado ao mesmo tempo numa centena de países.
Madonna tem dois filhos (Lourdes Maria e Rocco) e achava que não gostava totalmente das histórias que lhes lia antes de adormecerem. Porque era preciso também ensinar-lhes coisas sobre a vida. E por isso decidiu ser ela mesma a escrever algumas histórias que lhes pudesse ler. Esta é a primeira de cinco.
As "rosas" são quatro meninas: Nicole, Amy, Charlotte e Grace. Invejam uma outra menina, Binah, e vão aprender que não se deve invejar os outros e cada pessoa tem o seu próprio valor. Como afirmava ao Público Rita Cruz, da editora D. Quixote, que publica o livro no nosso país, são histórias "que procuram transmitir um ensinamento, uma mensagem mágica". E os editores nos vários países acreditam que estes livros de Madonna irão agradar a pessoas de todas as idades, um pouco como Harry Potter. Ou não andasse a 'material girl' a seduzir-nos de várias formas há mais de vinte anos.

As Rosas Inglesas

by Madonna

Property Description
ISBN: 9789722025225
Publisher: Dom Quixote
Release Date: April of 2003
Language: Portuguese
Dimensions: 207 x 257 x 12 mm
Cover: Hardcover
Pages: 50
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives
EAN: 9789722025225
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Madonna

Madonna, a famosa cantora pop (de 45 anos e com dois filhos), já revelou nos livros anteriores que levou muito a sério a sua estreia literária e penso que é importante valorizar, com a saída deste último título, a colecção como um todo que agora se completa. Esta super-estrela do pop já mostrou as suas múltiplas facetas no passado e a qualidade que exige em torno de qualquer trabalho em que se aplica. Traduzidos em cerca de 40 línguas diferentes, os seus livros têm agradado a pais e filhos e as críticas têm sido positivas

(see more)

BY THE AUTHOR