As Espadas da Noite e do Dia

by David Gemmell
Publisher: Editorial Presença, March of 2006 ‧
Considerado um dos autores que melhor representa a high fantasy a nível mundial, David Gemmell tornou-se conhecido em Portugal com a obra Lobo Branco. Agora em As Espadas da Noite e do Dia escreve a sequela onde recupera Skilgannon, O Maldito que ganha vida após ter morrido graças a uma magia que o ressuscitou. Esta permite criar combinações de seres, numa mistura de homens falecidos e animais. Skilgannon enamora-se de Eterna, mais uma renascida, que em tempos foi muito bondosa mas rapidamente se revelou uma cruel ditadora. Agora os dois entram em confronto e apesar de ambos terem existido há mil anos e terem ressuscitado, Skilgannon tenta abolir o poder da Eterna que tem ocupado sucessivos corpos e mantido o seu domínio feroz, enquanto a sua alma vagueia por um Vazio, uma espécie de antecâmara da morte final. Uma aventura fantástica repleta de acção da primeira à última página, com elevados níveis de suspense. Imperdível para os apreciadores do género!

"David Gemmell, provavelmente o melhor autor vivo de high fantasy."
Time Out

"David Gemmell é um dos melhores e uma das razões pelas quais a high fantasy se encontra viva e bem."
New York Times

"Escorreito, de acção rápida e rico na compreensão das relações humanas."
Kirkus Reviews

"Gemmell é uma excelente leitura. A acção nunca pára. É fantástico!"
Anne McCaffrey

As Espadas da Noite e do Dia

by David Gemmell

Property Description
ISBN: 9789722335263
Publisher: Editorial Presença
Release Date: March of 2006
Language: Portuguese
Dimensions: 149 x 228 x 24 mm
Cover: Softcover
Pages: 448
Format: Book
Collection: Via Láctea
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Science fiction
EAN: 9789722335263
Recommended Minimum Age: Not applicable

Fantástico

Ana Oliveira

Este livro é a continuação de " Lobo Branco". É um livro excelente como o anterior, que nos transporta para uma dimensão de guerreiros e fantasia. Para qualquer idade.

ABOUT THE AUTHOR

David Gemmell

David Gemmell, 1948, nasceu em Londres. Durante a juventude trabalhou em clubes nocturnos. Mais tarde tornou-se jornalista freelancer colaborando com os jornais Daily Mail, Daily Mirror e Daily Express. A partir de 1986 dedicou-se exclusivamente à escrita.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT