A Yoga Do Bhagavad Gita

Introdução à ciência indiana universal da realização divina

by Paramhansa Yogananda
Publisher: Self-Realization Fellowship, January of 2009 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Este livro traz uma introdução às verdades espirituais da escritura indiana 'Bhagavad Gita', considerada a bíblia dos hindus. Em 'A Yoga do Bhagavad Gita' o autor revela o significado da simbologia oculta do Gita e como a ciência da Yoga pode ajudar os leitores a alcançar a alegria da vitória espiritual e material na vida cotidiana.

A Yoga Do Bhagavad Gita

Introdução à ciência indiana universal da realização divina

by Paramhansa Yogananda

Property Description
ISBN: 9780876120354
Publisher: Self-Realization Fellowship
Release Date: January of 2009
Language: Portuguese
Dimensions: 155 x 225 x 12 mm
Cover: Softcover
Pages: 195
Format: Book
Collection: Contraluz
Categories: Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Meditation and Yoga
EAN: 9780876120354

ABOUT THE AUTHOR

Paramhansa Yogananda

Paramhansa Yogananda, considerado o pai do ioga no Ocidente, é um conhecido iogue e guru indiano com uma história de vida de extraordinária grandeza. Ao fundar uma escola baseada na filosofia e na ciência do ioga, a Self-Realization Fellowship, tornou acessível a muitos o conhecimento até então apenas acessível a poucos.
Ao escrever a Autobiografia de um Iogue, aclamado como obra-prima desde a sua publicação, em 1946, e figurando na lista dos “100 melhores livros espirituais do século XX, dá a conhecer ao mundo o conceito do Kriya Yoga e as suas técnicas avançadas de meditação iogue.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT