A Riqueza dos Humanos

O Trabalho e a ausência dele no século XXI

by Ryan Avent
Publisher: Bizâncio, January of 2018 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
O mundo do trabalho está a mudar.
Com os estonteantes avanços tecnológicos, trabalhadores nas mais diversas áreas estão já perante a sombria ameaça de automatização dos seus cargos.

A tecnologia digital está a transformar cada recanto da Economia, alterando consideravelmente a forma de fazer as coisas, quem as faz e o justo retorno pelo trabalho desempenhado.
O que nos reserva o futuro?

«Ryan Avent esclarece-nos sobre as mudanças que nos esperam no mundo do trabalho. Analisa matérias complicadas de forma clara e acessível, equilibrando as visões pessimistas e optimistas de um mundo dominado pela tecnologia.»
Emma Jacobs
Financial Times

A Riqueza dos Humanos

O Trabalho e a ausência dele no século XXI

by Ryan Avent

Property Description
ISBN: 9789725306024
Publisher: Bizâncio
Release Date: January of 2018
Language: Portuguese
Dimensions: 158 x 237 x 21 mm
Cover: Softcover
Pages: 336
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Economics, Finance and Accounting > Economy
EAN: 9789725306024

ABOUT THE AUTHOR

Ryan Avent

Ryan Avent é editor sénior e colunista de assuntos económicos do The Economist, acompanhando a evolução da economia global desde 2007. Tem trabalhos publicados no The New York Times, The Washington Post, New Republic, The Atlantic e The Guardian. Avent é autor de The Gated City uma edição de 2011.
Vive em Arlington, Virgina, com a mulher e dois filhos.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT