A Hora da Liberdade

O 25 de Abril pelos Protagonistas

by Joana Pontes, Aniceto Afonso e Rodrigo de Sousa e Castro
Publisher: Bizâncio, April of 2012 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Para comemorar, em 1999, os 25 anos do 25 de Abril de 1974, a SIC produziu e transmitiu um filme evocativo dos diversos passos do golpe militar que repôs a democracia em Portugal. Para o efeito, fizeram-se inúmeras entrevistas aos protagonistas para tentar compreender, quase minuto a minuto, a evolução dos acontecimentos. Das entrevistas que fundamentaram esse trabalho nasceu este livro, que nos revela, pela voz dos protagonistas, como nasceu, se afirmou, organizou e decorreu a «Revolução dos Cravos». Um trabalho notável e um tributo único a todos os que contribuíram para este acontecimento que devolveu a liberdade a Portugal.
Um testemunho histórico imperdível.

A Hora da Liberdade

O 25 de Abril pelos Protagonistas

by Joana Pontes, Aniceto Afonso e Rodrigo de Sousa e Castro

Property Description
ISBN: 9789725305041
Publisher: Bizâncio
Release Date: April of 2012
Language: Portuguese
Dimensions: 155 x 232 x 30 mm
Cover: Softcover
Pages: 496
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > History > History of Portugal
EAN: 9789725305041

Muito bom

Paula

Há anos que eu queria rever este 'filme'. Fiquei encantada pelo facto de existir nestas condições. Embora muito extenso, é delicioso, para quem, comi eu, aprecia o tema.

Execelente livro

João

Excelente livro, leitura muito agradável em estilo entrevista. Deu-me uma perspetiva completamente nova sobre a história por trás da revolução dos cravos. E ainda vem com o DVD com o filme de oferta.

A História pelos seus protagonistas

João Manuel Aristides Duarte

Fundamental. A História do que aconteceu naquele dia contada pelos seus protagonistas.

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT