SYNOPSIS
PRESS REVIEWS
«Emocionante e historicamente preciso, mais um romance maravilhoso de Elizabeth Chadwick»
RT Book Reviews
«Elizabeth Chadwick é uma romancista exímia. Altamente recomendado!»
Historical Novel Society
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789898843777 |
| Publisher: | TopSeller |
| Release Date: | October of 2016 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 152 x 234 x 28 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 464 |
| Format: | Book |
| Collection: | Leonor de Aquitânia |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Romance
|
| EAN: | 9789898843777 |
REVIEWS
Emocionante viagem
Adriana
Segundo livro da triologia leva-nos através de momentos de dor e glória davida de uma mulher que nunca baixou os braços na adversidade e se tornou uma das Rainhas mais admiradas da Idade Média
Muito bom
Mafalda Lopes de Sousa
Segundo livro da trilogia sobre Leonor da Aquitânia, e mais uma vez gostei bastante desta leitura, sobre um período histórico que conheço pouco mas que não deixa de me fascinar pelas diferenças culturais e comportamentais com os dias de hoje. Há sempre tanta coisa a acontecer nestes livros, tantas personagens carismáticas que o interesse mantém-se até ao final. Este segundo livro centra-se na vida familiar de Leonor com Henrique, assumindo ela a sua obrigação de gerar filhos e herdeiros, uns atrás dos outros. Enquanto ele só se preocupa em ter mais poder e arranjar ligações que favoreçam a coroa, quase nunca estando com Leonor e os filhos, ela tenta mais uma vez mostrar-se forte apesar da solidão que muitas vezes a acompanha. Henrique é bastante frio, manipulador e pouco se importa com a família, preferindo a companhia das suas amantes. E um casamento que no inicio era cheio de paixão e ambição mútua, torna-se ao longo dos anos numa relação conflituosa, cheia de ressentimentos e desilusão, com Leonor a ter de escolher entre apoiar o seu marido a quem deve obrigação por casamento ou ficar do lado dos seus filhos que entretanto se revoltam contra a tirania do pai. Leonor é sem dúvida uma mulher inteligente e astuta, cheia de força de vontade, que acaba este livro prisioneira de Henrique, proibida de contactar com os filhos e obrigada a regressar a Inglaterra depois de uma vida construída nas terras de Aquitânea o que nos deixa com imensa vontade de ler o ultimo livro desta trilogia.
fascinante
regina maria martins simões
Este é o segundo livro da trilogia, e á tão empolgante como o primeiro. Recomendo esta autora, leva nos à época, faz um relato verdadeiro e ao mesmo tempo envolvente da época e de como o amor, a política, a vida familiar, se viviam. A Adorar!!!
Incrivel
Dulce Marques
Para um apaixonado por história e romance é o livro ideal.
Espetacular
Maria Leonor Sacramento
É um livro que se lê de uma folgada. Com a escrita , no que diz respeito a romances históricos , a que já nos habituou a escritora, Elizabeth Chadwick. Que venha depressa o próximo.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
Lucrécia Bórgia10%TopSeller22,99€ 10% CARTÃOfree shipping
-
Confissões de Catarina de Médicis10%TopSeller22,99€ 10% CARTÃOfree shipping