SYNOPSIS
Clary Fray só queria que a sua vida voltasse ao normal. Mas o que é normal quando se é um Caçador de Sombras? A mãe em estado de coma induzido por artes mágicas, e de repente começa a ver lobisomens, vampiros, e fadas?
A única hipótese que Clary tem de ajudar a mãe é pedir ajuda ao diabólico Valentine que, além de louco, simboliza o Mal e, para piorar o cenário, também é o seu pai. Quando o segundo dos
Instrumentos Mortais é roubado o principal suspeito é Jace, que a jovem descobriu recentemente ser seu irmão. Ela não acredita que Jace de facto possa estar disposto a abandonar tudo o que acredita e aliar-se ao diabólico pai Valentine… mas as aparências podem iludir.
Há mil anos, o anjo Raziel misturou o seu sangue com o dos seres humanos, criando uma raça de Caçadores de Sombras, que coexistem com a finalidade de nos proteger de demónios que são invisíveis para os olhos humanos.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789896575113 |
| Publisher: | Planeta Booket |
| Release Date: | July of 2014 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 124 x 189 x 22 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 416 |
| Format: | Book |
| Collection: | Booket |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Fantasy Literature
|
| EAN: | 9789896575113 |
REVIEWS
Fantasia
JoanaC
Apesar dos twists, das reviravoltas e de alguns plots irritantes, este foi um livro que me prendeu. A escrita é cativante e queremos sempre saber qual a próxima asneira da protagonista.
Impressionante
Ângela Rodrigues
Uma saga sobrenatural, sobre o bem e o mal.
surreal
Sara
Cassandra Clare criou um mundo fantástico onde eu adoraria viver.Aconselho este fabuloso, mágico e romântico livro a toda a gente.
Inacreditavelmente fantatico
Daniela Lima
Um livro que retrata um mundo emocionante que daria tudo para poder ver, cheio de mistério e criaturas fantásticas, uma leitura óptima que nos faz escapar à realidade.
Fantástico
Carolina Pires
Esta série é maravilhosa. A junção do mundo fantástico e sobrenatural com o romance torna a história perfeita. Uma leitura fácil e cativante, com esta edição de bolso é impossível não andar com ele para todo o lado!
Interessante
Nélia Lourenço
Para além de ser um livro de bolso e fácil de transportar, é uma leitura muito interessante e que nos transporta desde a primeira página até à última para uma viagem fantástica. Muito agradável e que nos dá a sensação de nunca querermos terminar.
Muito bom
Gabriela Almeida
Recomendo vivamente a leitura para adolescentes dos 13 aos 18 anos. Leitura de férias muito cativante e sendo os livros de bolso, faz com que se possa levar para todo o lado. O livro vai sempre de baixo do braço/mala da minha filha de 14 anos.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
A Prova do Ferro10%Planeta17,76€ 10% CARTÃOfree shipping
-
Silêncio10%Porto Editora17,75€ 10% CARTÃOfree shipping