A Casa da Malveira

by Rita Delgado
Publisher: Edições Chá das Cinco, July of 2014 ‧
Lisboa, 2004.
Uma chantagem dá origem à denúncia de uma rede de extorsão. Com a prisão de alguns elementos, desencadeia-se uma investigação que culmina num escândalo envolvendo vários nomes importantes dos negócios e da política.

Relatada por Maria do Ó, conhecida marketeer política, A Casa da Malveira é um romance inspirado numa história verídica que abalou a sociedade portuguesa. Maria do Ó conduz-nos pelos meandros dos negócios e da política, de um mundo de poder e do impacto dos media na vida das pessoas.

Ao mesmo tempo a trama vai-se desenrolando com paixões, encontros de amigos e glamour, além dos inevitáveis acertos de contas marcados pelo destino. Personagens enigmáticas vivem este enredo atraente e cinematográfico, de permanente suspense, como num caleidoscópio de aparências.

A Casa da Malveira

by Rita Delgado

Property Description
ISBN: 9789897101052
Publisher: Edições Chá das Cinco
Release Date: July of 2014
Language: Portuguese
Dimensions: 160 x 229 x 19 mm
Cover: Softcover
Pages: 256
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789897101052

Bom livro

LMFH

Um narrativa leve que conta uma história que prende o leitor.

ABOUT THE AUTHOR

Rita Delgado

Rita Delgado nasceu em Lisboa a 20 de setembro de 1963. Licenciada em Direito, pratica advocacia desde 1986. Integra o júri que preside aos exames de admissão dos licenciados à Ordem dos Advogados de Portugal. Neta do General Humberto Delgado, acredita na liberdade como valor supremo. Pedro Luz - Um homem, quatro vidas é o seu terceiro livro.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT