A Árvore das Patacas e Sementes de Macarrão

by Luísa Ducla Soares
Publisher: Livraria Civilização Editora, June of 2007 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Enganar os outros ou trabalhar para ganhar a vida. O que se deve fazer?

Estas duas histórias de Luísa Ducla Soares ajudam as crianças a reflectir sobre este assunto e motivam-nas a pensar sobre algumas máximas populares:

"Espere sentado, ou você se cansa."

"Quem quer vai, quem não quer, manda."

"Quem não trabuca, não manduca."

A Árvore das Patacas e Sementes de Macarrão

by Luísa Ducla Soares

Property Description
ISBN: 9789722625524
Publisher: Livraria Civilização Editora
Release Date: June of 2007
Language: Portuguese
Dimensions: 237 x 258 x 6 mm
Cover: Hardcover
Pages: 36
Format: Book
Collection: Obras de Luísa Ducla Soares
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Young Adult Literature
EAN: 9789722625524

ABOUT THE AUTHOR

Luísa Ducla Soares

Luísa Ducla Soares é uma das mais relevantes escritoras portuguesas de literatura infantil e juvenil, em prosa e poesia, tendo publicado até agora 190 obras, algumas galardoadas e traduzidas. O humor, aliado à fantasia e ao non-sense, constitui uma das marcas distintivas da autora. Ao longo do seu percurso profissional foi tradutora, colaborou com vários jornais e revistas e escreveu guiões para séries televisivas.
Trabalhou 30 anos na Biblioteca Nacional, sendo responsável pela Área de Pesquisa e Informação Bibliográfica. Aí desenvolveu trabalhos tendo em vista a história da literatura infantil em Portugal e a organização de diversas exposições e catálogos sobre o tema.
Ciente da importância do contacto direto com o público mais jovem na promoção da leitura, participou em projetos de divulgação e animação cultural em escolas e bibliotecas elaborando igualmente diversas publicações seletivas da literatura infantil nacional e internacional.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT