Rui Maurício

Rui Maurício nasceu em 1967 no Lobito (Angola)
De África pouco se recorda. Uma das raras lembranças é a da viagem para Portugal, por mar, no paquete Príncipe Perfeito em 1974 e a de um cardume de peixes voadores em pleno oceano Atlântico, num azul infindável, como um sonho.
Talvez esta imagem lhe tenha despertado a imaginação… Desde criança que se lembra de inventar histórias: primeiro em forma de banda desenhada, depois pela escrita através de pequenas crónicas e contos. Após a edição do seu primeiro livro Com o Fim à Vista em 2017, surge agora o segundo A Ribeira que Corre para a Nascente, porque este é o tempo de publicar, o que durante anos esteve na gaveta.
Depois do Ruizinho, do pai e da mãe, do Maurício, dos amigos e da universidade, do Rui Rosa, profissional de seguros, do Ruca, da mulher e dos filhos, surge agora o Rui Maurício, autor.

Bibliography

Order

People who bought this author also bought

X
Recommend
Rui Maurício
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.