Patrícia Sancho

Patrícia Sancho é licenciada em Enfermagem, Especialista em Saúde Materna e Obstétrica e doutorada em Ciências da Educação.
Com quase 20 anos de experiência na área da saúde materna, dá formação, palestras e apoio na área da amamentação, fez parte da equipa do primeiro hospital em Portugal com certificação "Hospital Amigo dos Bebés". Pós-graduada em Aleitamento Materno pela Universidade Católica Portuguesa, é Consultora Internacional de Lactação Certificada, dando consultas de amamentação online, presenciais e ao domicílio, e é formadora de Conselheiras em Aleitamento Materno pela OMS e pela UNICEF.
É a enfermeira responsável pelo Serviço de Ginecologia/Obstetrícia da Unidade de Gambelas (Grupo HPA Saúde), é membro da direção da Associação Portuguesa dos Enfermeiros Obstetras (APEO) e já fez parte da mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica da Ordem dos Enfermeiros.

Bibliography

format
Order

People who bought this author also bought

X
Recommend
Patrícia Sancho
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.