María Elina

Nasci em Buenos Aires, em julho de 1975. Os meus estudos estiveram sempre relacionados com as artes visuais: terminei o curso de Design de Imagem e Som na Universidade de Buenos Aires e complementei os meus estudos com oficinas de fotografia, artes plásticas e ilustração.
Comecei a desenhar desde muito cedo. Como todas as crianças! Só que eu continuei a fazê-lo, nunca mais parei. Ao princípio, desenhava só para mim. Na infância, tive a sorte de estar rodeada de livros com imagens, livros de arte, catálogos de museus e, sobretudo, livros ilustrados de botânica, com os quais aprendi muito.
Hoje, dedico inteiramente os meus dias a desenhar e a pintar. As plantas e a vida na natureza continuam a ser um tema central no meu trabalho, e fazer livros é a parte mais bonita e divertida.

Bibliography

language
Order
X
Recommend
María Elina
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.