Magnólia dos Santos

Magnólia Maria Almeida dos Santos, de nacionalidade portuguesa, nasceu em Benguela e vive em Lisboa.
Licenciada em Estudos Portugueses e Franceses pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Mestre em Economia e Gestão da Ciência e Tecnologia do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.
Foi professora de Língua Portuguesa no ensino secundário e de disciplinas nas áreas de Organização e Inovação no ensino superior privado.
Formadora certificada em Gestão da Produção na Indústria e nos Serviços e na Formação Contínua de Professores.
Concebeu e ministrou acções de formação profissional em matérias de gestão organizacional, inovação, ciência e tecnologia e de língua portuguesa a grupos de trabalhadores e de dirigentes, em Portugal e Angola.
Na Administração Pública exerceu vários cargos nos sectores da Educação, do Ensino Superior e da Ciência e Tecnologia.
Revisora de textos técnicos e científicos, incluindo teses e monografias.
Tradutora do livro: A Globalização de Malcon Waters.

Bibliography

collections

Prazeres Poéticos

  1. Vozes do Silêncio
    #1
X
Recommend
Magnólia dos Santos
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been successfully sent!
X
An error occurred while sending your recommendation.
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.