José Serra

José Serra Iniciou o seu percurso como jornalista e editor em publicações técnicas especializadas, sobretudo nas áreas da tecnologia. Ao longo dos anos, fundou e geriu vários negócios, com destaque para a criação da Olisipo. É também cofundador e anfitrião do podcast Bitalk – Negócios à Portuguesa e da Olisipo Way, empresa de investimento que apoiou dezenas de negócios e start-ups.
Adotou a serra da Lousã como território de ação, onde dinamizou diversos projetos. Entre eles, destaca-se a reconstrução da aldeia de xisto da Cerdeira para a criação do centro de turismo criativo Cerdeira – Home for Creativity, que inclui uma escola de artes ativa ao longo de todo o ano.
Atualmente, lidera o projeto Silveira Tech – Re_generation Village, que visa reconstruir três aldeias abandonadas na serra da Lousã e regenerar o território a nível ambiental, florestal e social. A iniciativa promove um novo modelo de vida no interior, sustentável e conectado, incentivando empreendedores a alinhar os seus projetos com os princípios da regeneração defendidos no livro Aprender a Aprender com a Natureza.

Bibliography

Order

People who bought this author also bought

X
Recommend
José Serra
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.