Daniel Anselmo

"Nasci e cresci numa aldeia chamada Tires, nos arredores de Lisboa, em 1984. Quando era criança, ainda se avistavam rebanhos de ovelhas a pastar nos campos ao longo da estrada. Cresci com a televisão a preto e branco e brincava todos os dias na rua. Tive uma infância cheia de brincadeiras, acompanhada de valiosos ensinamentos alentejanos e de grandes mudanças que ocorreram no mundo. Cresci, estudei temas variados, comecei a trabalhar e deixei de ver os rebanhos de ovelhas a pastar ali ao pé de casa e as crianças já não brincavam tanto na rua.
A cidade sempre teve o seu encanto, no entanto quando fui trabalhar para Lisboa esse encanto foi perdendo o seu poder. O barulho dos carros e a grande azáfama das pessoas fizeram com que a outrora empolgante e desejada vida citadina se transformasse em qualquer coisa desinteressante. Seguiram-se uma série de aventuras que mais se assemelham a uma novela mexicana ou um filme de domingo à tarde.
Agora vivo nas montanhas de um país que não é o meu e escrevi esta história para a minha filha. Quero que ela se lembre de mim."

Bibliography

Order
X
Recommend
Daniel Anselmo
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been sent successfully!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.