António José da Anunciada Santos

Licenciou-se em Engenharia Mecânica - ramo Térmica, pela Universidade do Algarve, em 2002 e obteve o Doutoramento no Departamento de Engenharia Energética e Mecânica de Fluidos, pela Universidade de Sevilha, em 2008.
Com uma vasta experiência na área, trabalhou na fabricação e assistência técnica de móveis frigoríficos, na empresa Frimovel, e como diretor técnico na área da refrigeração comercial e industrial da empresa Qualifrio. Trabalhou, ainda, em projetos de investigação e desenvolvimento ligados às questões energéticas em edifícios (hotéis, edifícios residenciais e piscinas). Fez a reconstrução e exposição de uma bancada experimental didática para refrigeração e climatização na Feira Educa Angola 2013.
É formador desde 1998 nas áreas da Eletricidade, Refrigeração e Ar Condicionado, com serviço prestado no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), em Faro, no Instituto Médio Politécnico do Sambizanga, em Luanda, e no Centro de Formação Profissional para a Indústria Térmica, Energia e Ambiente (APIEF).
Publicou, ainda, vários artigos na ASME International Solar Energy Conference e na revista Tecnoalimentar; e o livro Refrigeração – Manual de apoio ao ensino e à profissão.

Bibliography

X
Recommend
António José da Anunciada Santos
To recommend this author to a friend, simply fill in your name and email, as well as the name and email of the person you want to suggest them to. If you wish, you can also add a small comment, then click to send the request. Your recommendation will be immediately sent in your name to the email address of the person you are recommending them to.
Your identification:
The identification of the person you want to recommend this title to:
X
Your recommendation has been successfully sent!
X
An error occurred while sending your recommendation.
X
selecione o livro adotado:
X
An error occurred!
Please try again later.
X
You have reached the maximum number of authorized devices
Please go to your customer area to manage active devices.