O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação eBook
de José Luís Reis
Livro
eBook
editor:
Edições Centro Atlântico, novembro de 2000
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 11,99€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 31-07-2024 às 24:00 do dia 25-09-2024
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
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
wook deve saber
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais e que após pagamento ficam imediatamente disponíveis. Os eBooks e audiolivros são disponibilizados, na biblioteca ou na App Wook Reader, e os e-books em formato ADE, Escola Virtual e cheque-prenda digitais são disponibilizados na área de cliente (ou via e-mail).
PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado nacional português e é da responsabilidade do editor e/ou autor, podendo ser sujeita a alterações alheias a Wook.
wook deve saber
Este eBook é disponibilizado com encriptação (DRM) da Adobe para leitura exclusiva em Adobe Digital Editions ou dispositivos compatíveis.
Após a compra, o link para download ficará disponivel na Área de Cliente > Os meus artigos digitais.
Mais informação sobre procedimentos de leitura em https://www.wook.pt/ajuda/
Instalar APP Adobe Digital Editions:
Antes de fazer o download, garanta que tem a sua conta ADE ativa, para que possa ler o eBook em vários dispositivos.
Esta obra pretende
enquadrar os vários aspectos relacionados com as tecnologias de informação
aplicadas ao marketing personalizado, nomeadamente os relacionados com o
conhecimento e comportamento cognitivo do consumidor, as modificações
verificadas na forma de fazer publicidade, as consequência para as organizações
da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, as preferências de mercado
em relação às técnicas de marketing, as infra-estruturas tecnológicas de
suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de
interface com o utilizador, front-end-systems>,
os sistemas servidores, back-end-systems>,
e os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado.
O grande mérito deste livro é a síntese que, de um modo acessível e abrangente, realiza entre os domínios do marketing e das tecnologias de informação. Assumindo de uma forma clara uma perspectiva relacional, o autor reconhece desde logo que hoje as empresas, mais do que administrarem recursos, gerem relacionamentos. Nesse contexto, as tecnologias apresentadas e discutidas ao longo da obra assumem uma dimensão estratégica e integrada. É isso que torna este livro particularmente actual e útil a quem pretende estar atento aos desafios da Nova Economia.
O grande mérito deste livro é a síntese que, de um modo acessível e abrangente, realiza entre os domínios do marketing e das tecnologias de informação. Assumindo de uma forma clara uma perspectiva relacional, o autor reconhece desde logo que hoje as empresas, mais do que administrarem recursos, gerem relacionamentos. Nesse contexto, as tecnologias apresentadas e discutidas ao longo da obra assumem uma dimensão estratégica e integrada. É isso que torna este livro particularmente actual e útil a quem pretende estar atento aos desafios da Nova Economia.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896151690 |
Editor: | Edições Centro Atlântico |
Data de Lançamento: | novembro de 2000 |
Idioma: | Português |
Páginas: | 272 |
Tipo de produto: | eBook |
Formato e Compatibilidade: | |
Coleção: | Sociedade da Informação |
Classificação temática: | eBooks em Português > Gestão > Marketing eBooks em Português > Gestão > Publicidade eBooks em Português > Informática > Internet |
EAN: | 9789896151690 |
Marketing Editorial on demand
eBook
10%
Tecto de Nuvens
7,30€
10% CARTÃO
O Cultivo Espiritual Em Tempos De Conectividade
eBook
10%
Paulus Editora
4,49€
10% CARTÃO
adicionar à lista de desejos
*