10% de desconto

O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação eBook

de José Luís Reis

Livro eBook
editor: Edições Centro Atlântico, novembro de 2000
Esta obra pretende enquadrar os vários aspectos relacionados com as tecnologias de informação aplicadas ao marketing personalizado, nomeadamente os relacionados com o conhecimento e comportamento cognitivo do consumidor, as modificações verificadas na forma de fazer publicidade, as consequência para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, as preferências de mercado em relação às técnicas de marketing, as infra-estruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems>, os sistemas servidores, back-end-systems>, e os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado.

O grande mérito deste livro é a síntese que, de um modo acessível e abrangente, realiza entre os domínios do marketing e das tecnologias de informação. Assumindo de uma forma clara uma perspectiva relacional, o autor reconhece desde logo que hoje as empresas, mais do que administrarem recursos, gerem relacionamentos. Nesse contexto, as tecnologias apresentadas e discutidas ao longo da obra assumem uma dimensão estratégica e integrada. É isso que torna este livro particularmente actual e útil a quem pretende estar atento aos desafios da Nova Economia.

O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação

de José Luís Reis

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896151690
Editor: Edições Centro Atlântico
Data de Lançamento: novembro de 2000
Idioma: Português
Páginas: 272
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Coleção: Sociedade da Informação
Classificação temática: eBooks em Português > Gestão > Marketing eBooks em Português > Gestão > Publicidade eBooks em Português > Informática > Internet
EAN: 9789896151690
José Luís Reis

José Luís Reis é doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade de Minho, mestre em Informática, licenciado em Informática/Matemáticas Aplicadas pela Universidade Portucalense e Professor com o título de especialista em Gestão e Administração pelo IPAM - Porto.

Professor no IPAM, ISMAI e Professor convidado da Católica Porto Business School, e responsável pela área da formação e pela consultoria estratégica de Sistemas e Tecnologias de Informação na Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

Coordenador de vários projetos nacionais e internacionais na área da gestão da informação, do marketing aplicado e do planeamento regional estratégico.

Investigador integrado do CETRAD/CEDTUR e autor de trabalhos e artigos científicos nos domínios da modelação de sistemas e tecnologias informação, da multimédia e do tratamento de dados para a personalização, bem como dos livros "O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação e Comunicação" e "Personalização no Marketing - Sistemas Tecnologias de Informação".

(ver mais)
Segurança dos Sistemas de Informação

Segurança dos Sistemas de Informação

10%
Edições Centro Atlântico
17,21€ 10% CARTÃO
portes grátis
Segurança da Informação

Segurança da Informação

10%
Edições Centro Atlântico
14,71€ 10% CARTÃO