O Café do Amor eBook
de Deborah Smith
Sobre
o LivroUma mulher bela marcada para a vida
Um homem amargurado em busca de redenção
Unidos pelo destino num lugar mágico
Cathryn Deen vivia num mundo de sonho: atriz famosa, idolatrada, era considerada a mulher mais bela do planeta. A fama era tudo na sua vida. Mas após sofrer um trágico acidente de automóvel, que a deixa marcada para sempre, decide ocultar-se de tudo e todos.
Escondida na casa da sua avó materna nas montanhas da Carolina do Norte, Cathryn tenta ultrapassar os seus traumas com a ajuda da sua grande prima Delta, uma mulher roliça e bem-disposta, dona do café local. Considerada por todos a alma daquele vale, Delta alimenta com os seus cozinhados e biscoitos deliciosos o corpo e o espírito dos mais carentes.
Um dos seus protegidos é Thomas Mitternich, um famoso arquiteto, fugido de Nova Iorque, após os atentados às Torres Gémeas lhe terem roubado o que de mais valioso tinha na vida: a mulher e o filho. Atormentado pela culpa, Thomas acredita que nada nem ninguém lhe poderá devolver a razão de viver e, entregue ao álcool e ao desespero, espera um dia ganhar coragem para se juntar àqueles que mais amava. O destino irá cruzar os caminhos de Cathryn e Thomas numa história magnífica de superação, ensinando-os a transformar as adversidades em oportunidades e a valorizar a beleza que existe em tudo o que os rodeia.
Adoro esta autora. Simplesmente maravilhoso, personagens com carácter forte e histórias de vida complexas.
A pouco e pouco tenho comprado os livros desta autora,mais uma história fascinante, uma história que podia muito bem ser verdadeira,em minutos a nossa vida muda por completo, adorei.
Adorei este livro. Todas as personagens são cativante se muito humanas. Recomendo!
Gostei muito! Um livro delicioso e cheio de ternura. Transporta nos para uma visão fortalecida para o bom das coisas que não são boas. Já tinha gostado muito da "Doçura da chuva" por isso estou definitivamente fã da autora! Recomendo.
Uma leitura de grandes emoções. Personagens traumatizadas que encontram a sua libertação no amor dos amigos, no amor pelos outros, no amor pela vida depois de ultrapassarem o trauma que os debilitou e que os torna em vencedores. Um livro a não perder.
Gostei muito, um livro muito leve que de algum modo nos ajuda a lidar com algumas fobias, que por vezes ganhamos após uma experiência traumática.. Gostei muito.