Nunca Desistas De Viver eBook
de Sofia Lisboa
Sobre
o LivroÀs vezes, um simples telefonema pode partir uma vida ao meio. - Sofia, há qualquer coisa esquisita com as suas análises.
Foram nove palavras apenas, num domingo radioso, de um Verão que chegava ao fim. Iria começar um longo Outono para Sofia Lisboa, e um Inverno sem fim.
Antes do telefonema, a vocalista dos Silence 4 não tinha tudo o que queria. Mas tinha muito: um passado que ainda lhe emoldurava as paredes com discos de ouro e platina, e muitas recordações gloriosas de palcos e tournées. Vivia com o amor da sua vida, dava aulas de fitness com prazer. E, sobretudo, sentia a crescer dentro de si uma nova vida, 14 semanas apenas, e muitas promessas de alegria. Mas o telefonema da médica cortou-lhe a vida em duas metades. O diagnóstico, mais tarde, confirmou um tipo grave de leucemia, quase uma sentença fatal. Nos anos que se seguiram Sofia perdeu quase tudo. A saúde, um filho, o emprego, o marido, a beleza. E até a esperança, a última a morrer, esteve por um fio. Mas há fios que resistem, são mais fortes do que parecem. E houve o amor da mãe, do pai e dos amigos, tantos e tão bons, sempre a ajudar. E também médicos, enfermeiros, colegas de quarto no hospital.
E sobretudo, houve o amor de uma irmã que lhe deu literalmente a vida…
Li este livro em três dias e não fiquei indiferente. Para uma fã dos Silence 4 que devora biografias, principalmente de mulheres, este livro foi uma delícia - infelizmente não pelas melhores razões. O meu marido também esteve à beira da morte e recebeu um transplante de medula óssea do seu irmão quando tinha 18 anos. Eu não o conhecia, mas agora consigo perceber melhor o que lhe aconteceu. Ninguém deveria de ter que passar pelo que a Sofia passou e ela é uma heroína. Muito obrigada por escreveres este livro, obrigada por partilhares connosco a tua vida e por nunca desistires de viver.
Experiências de vida, que ajudam a dar mais força e a nunca desistir. Este livro é como um ombro amigo, que nos dá concelhos e nos ajuda a ficar por cima da doença e a encarar tudo da melhor forma.
Uma história cheia de emoção e muito verdadeira, e é com esta coragem que nos apela a vivenciar,este percurso á sua cura. Parabens, por ter conseguido, ultrapassar esta doença tão complexa.
Uma mulher maravilhosa que se recusa a desistir, luta Com todas as suas forças, e conta Com o apoio de todos que a amam. Um exemplo a seguir, uma guerreira... Só pensamentos positivos
Uma historia emocionante e sobretudo verdadeira. Conhecendo a Sofia, sei que nada fugiu aos duros momentos por ela vividos. Uma lutadora com muita força a quem o amor da família e amigos nunca a deixou baixar os braços.