Natureza Líquida: As Modelagens Marcárias E A Publicidade Verde eBook

de Giselle Torres E Fred Tavares

editor: Editora Appris, março de 2018
Este livro traz as temáticas do Consumo Verde, da Ecopropaganda e da Psicossociologia para pensar a publicidade e as estratégias de produção dos kits de subjetividade, como modelagens marcárias, que refletem os 'modos de ser' éticos e estéticos veiculados por empresas e ONGs em suas campanhas com apelos socioambientais.Com embasamento nas ideias de Deleuze, Guattari e Bauman, o percurso do livro é instigante e provocador e revela as nuances da liquefação da natureza e sua transformação em mercadoria e objeto de consumo no cenário contemporâneo.O livro é destinado a alunos, professores e profissionais que se interessam pelos temas voltados ao consumo, à responsabilidade socioambiental e à comunicação publicitária, com importantes contribuições teóricas e empíricas no campo interdisciplinar.

Natureza Líquida: As Modelagens Marcárias E A Publicidade Verde

de Giselle Torres E Fred Tavares

Propriedade Descrição
ISBN: 9788547312770
Editor: Editora Appris
Data de Lançamento: março de 2018
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 207
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Ciências Soc. e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9788547312770