10% de desconto

Monitoramento E Métricas De Mídias Sociais eBook

Do Estagiário Ao Ceo

de Ricardo Azarite e Diego Monteiro

editor: DVS Editora, junho de 2013
- Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país. - Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc). - Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio. Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa. A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.

Monitoramento E Métricas De Mídias Sociais

Do Estagiário Ao Ceo

de Diego Monteiro e Ricardo Azarite

Propriedade Descrição
ISBN: 9788588329836
Editor: DVS Editora
Data de Lançamento: junho de 2013
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 216
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Gestão > Comércio
EAN: 9788588329836