10% de desconto

Meditação E Autoconhecimento Bilíngue eBook

A Verdade Desvendada A Respeito Dessa Técnica Adotada Por Milhões De Pessoas No Oriente E No Ocidente

de Mestre DeRose

idioma: português do brasil
editor: Egregora, outubro de 2018
Para ensinar meditação, é imprescindível que o ministrante tenha experiência prática e anos de adestramento para que saiba solucionar as dificuldades dos alunos.Prof. DeRose comemora mais de 50 anos ensinando meditação nas universidades federais, estaduais e católicas de quase todos os estados do Brasil em cursos de extensão universitária.Quanto à experiência pessoal, DeRose já vivenciou estados que se encontram um patamar acima da meditação, algumas vezes na própria Índia, para onde viajou durante 25 anos.

Meditação E Autoconhecimento Bilíngue

A Verdade Desvendada A Respeito Dessa Técnica Adotada Por Milhões De Pessoas No Oriente E No Ocidente

de Mestre DeRose

Propriedade Descrição
ISBN: 9788562617546
Editor: Egregora
Data de Lançamento: outubro de 2018
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 202
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9788562617546
Mestre DeRose

Luis Sérgio Álvares DeRose (Rio de Janeiro, 18 de fevereiro de 1944), conhecido como DeRose, é um educador e escritor brasileiro, fundador da Primeira Universidade de Yôga do Brasil e da Uni-Yôga, instituição que conta com diversas escolas credenciadas que lecionam o Método DeRose no Brasil, Argentina, Portugal, Estados Unidos, França, Espanha, Reino Unido e outros países.
DeRose, que já formou mais de 5000 instrutores no Brasil, resto da América e na Europa, começou a lecionar aos 16 anos de idade, tendo realizado dezenas de viagens à Índia e contando com mais de 20 livros publicados.
Começou a lecionar em 1960 e inaugurou sua primeira escola em 1964. Publicou o seu primeiro livro em 1969, aos 25 anos de idade. Fundou a União Nacional de Yôga, em 1975. Promoveu o primeiro projeto de lei pela regulamentação profissional em 1978. Organizou o primeiro Congresso Brasileiro de Yôga, em 1981. Criou a Confederação Nacional de Yôga, em 1988. Fundou a Primeira Universidade de Yôga do Brasil, em 1994 e o Sindicato Nacional dos Profissionais de Yôga, em 1997.
DeRose recebeu, em 2001 e 2002, o reconhecimento do título de Mestre em Yôga (não-académico) e de Notório Saber em Yôga pela FATEA – Faculdades Integradas Teresa d’Ávila (SP), pela Universidade de Cruz Alta (RS), pela Universidade Estácio de Sá (MG), pelas Faculdades Integradas Coração de Jesus (SP), pela Câmara Municipal de Curitiba (PR).
Ao longo dos anos, DeRose tem sido distinguido com inúmeros galardões honoríficos.

(ver mais)
Encontro com o Mestre

Encontro com o Mestre

10%
Edições Afrontamento
10,09€ 10% CARTÃO