adicionar à lista de desejos
Marketing Político Na Televisão Brasileira eBook
Um Estudo Sobre As Campanhas Presidenciais De 1989 A 2002
idioma: português do brasil
editor:
Paco e Littera, junho de 2018
‧
ver detalhes do produto
5,49€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
EBOOK PARA WOOK READER
SINOPSE
Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião púbica, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788546213382 |
Editor: | Paco e Littera |
Data de Lançamento: | junho de 2018 |
Idioma: | Português do Brasil |
Páginas: | 156 |
Tipo de produto: | eBook |
Formato e Compatibilidade: | |
Classificação temática: | eBooks em Português > Política > Política em Geral |
EAN: | 9788546213382 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Cuidar De Quem Cuida
eBook
10%
Objectiva
10,99€
10% CARTÃO
O Futuro Já não É o Que nunca Foi
eBook
10%
Bertrand Editora
9,99€
10% CARTÃO