10% de desconto

Marketing Político Na Televisão Brasileira eBook

Um Estudo Sobre As Campanhas Presidenciais De 1989 A 2002

de Nahara Makovics

idioma: português do brasil
editor: Paco e Littera, junho de 2018
Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião púbica, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.

Marketing Político Na Televisão Brasileira

Um Estudo Sobre As Campanhas Presidenciais De 1989 A 2002

de Nahara Makovics

Propriedade Descrição
ISBN: 9788546213382
Editor: Paco e Littera
Data de Lançamento: junho de 2018
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 156
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Política > Política em Geral
EAN: 9788546213382