Gestão De Marketing E Pesquisa De Mercado eBook

de Denise Dalmarco

editor: Editora Senac São Paulo
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Gestão de marketing e pesquisa de mercado apresenta os conceitos básicos de marketing e pesquisa de marketing, mostrando a importância de as empresas estarem cada vez mais orientadas para o mercado. Entre os temas abordados estão o mix de marketing (ou 4Ps – produto, praça, promoção e preço), pesquisas qualitativas e pesquisas quantitativas. Para apoiar a transmissão dos conteúdos, são utilizados diversos exemplos de empresas reais, além do estímulo à reflexão dos leitores por meio de questionamentos que estabeleçam relação com suas próprias vivências. O objetivo é proporcionar uma visão geral sobre os aspectos essenciais à gestão de marketing nos mais diversos segmentos.

Gestão De Marketing E Pesquisa De Mercado

de Denise Dalmarco

ISBN: 9788539613236
Editor: Editora Senac São Paulo
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 166
Tipo de produto: eBook
Formato: ePUB i
Classificação temática: eBooks em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788539613236
eBook
Editora Senac São Paulo
5,49€ 10% CARTÃO
eBook
Editora Senac São Paulo
3,49€ 10% CARTÃO