10% de desconto

Foco No Cliente eBook

9 Estratégias Para Alcançar A Excelência E Encantar O Cliente

de Giovani Lorenzão

idioma: português do brasil
editor: Viseu, julho de 2021
O trabalho de servir o cliente precisa ser feito com paixão e controle emocional e, para isso, os profissionais da área precisam ser bem treinados para buscarem o encantamento do cliente e, consequentemente, sua fidelidade. O foco no cliente é um princípio organizacional que precisa estar enraizado fortemente nas pessoas e nos processos, para que resultados de valor ao cliente possam ser gerados de forma rápida e sustentáveis. A comunicação é um aspecto importante, principalmente para empresas maiores onde há diversos níveis hierárquicos. Falhas na comunicação prejudicam a agilidade do processo: clientes estão cansados da demora para obter solução e empresas ágeis em resolver os problemas estão dizendo ao cliente que se importam com ele. Além disso, é necessário que haja um planejamento e uma estrutura organizacional. O compartilhamento interno da informação do cliente oportunizará que projetos sejam desenvolvidos e que os atendimentos sejam feitos para melhor atender os interesses dos clientes e não somente os da empresa.

Foco No Cliente

9 Estratégias Para Alcançar A Excelência E Encantar O Cliente

de Giovani Lorenzão

Propriedade Descrição
ISBN: 9786559854653
Editor: Viseu
Data de Lançamento: julho de 2021
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 124
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia
EAN: 9786559854653
Marketing

Marketing

eBook
10%
Editora Senac São Paulo
10,99€ 10% CARTÃO
Agir Bem É Bom

Agir Bem É Bom

eBook
10%
Editora Senac São Paulo
7,49€ 10% CARTÃO