ERP e CRM eBook
de Firmino Silva e José Augusto Alves
Sobre
o LivroDois grandes fenómenos a que assistimos, a globalização e
o avanço tecnológico, têm sido
factores de (r)evolução do processo de criação de valor. As novas necessidades de informação
constituem um forte argumento à implementação de projectos de transformação de
posturas e comportamentos, fundamental para que a Organização esteja
efectivamente apta a desfrutar de um novo cenário de fazer negócios e obter
vantagens competitivas num mercado cada vez mais complexo. Nuclear para o sucesso
destas transformações está a Informação,
recurso cuja gestão é, para a
Organização, sem dúvida uma poderosa ferramenta na sua estratégia global.
A emergência de soluções de informação ERP dota a Organização não só de suportes
consistentes e efectivos para assegurar uma eficiente gestão do sistema de
irrigação de informação, mas
disponibiliza também a capacidade de progredir acompanhando a evolução do
mercado, nomeadamente ao nível da gestão do
relacionamento com o cliente (CRM),
por exemplo.
Definitivamente, não é
possível habitar o mercado tradicional durante muito mais tempo. É como se de
um recurso natural se tratasse, que também naturalmente se esgota, resultado da
nossa, também natural, constante e predadora insatisfação. Não nos devemos preocupar
muito com isso porque hoje é e-natural que
as coisas assim aconteçam. Só temos que o admitir.
Com este livro, gostaríamos de abrir uma janela sobre esta nossa bela quinta tecnológica, tendo
como pano de fundo as experiências de profissionais nos domínios das soluções de informação, falado
integralmente em e-português. Um livro sobre
experiências inovadoras que permitem à Organização projectar-se competitiva no
futuro.
Detalhes
do ProdutoeBooks em Português > Gestão > Gestão e Organização
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