De repente, não mais eBook

de Marta Neves

Livro eBook
editor: Coolbooks

- Sr. Detetive, não sente que estamos todos presos no seu segredo? No segredo daqueles três?

Sim, apetece-lhe dizer, contudo, mantém a compostura e assegura-lhe:

- Os segredos não duram para sempre.


Marta, Diogo e Alexandre são três amigos que cresceram juntos. Tomé é um detetive de homicídios que vive e respira o seu trabalho. As suas histórias cruzam-se quando o cadáver de Alexandre aparece numa praia fluvial do rio Douro.

Anacronicamente, cada personagem vai-nos contando a história de como tudo se passou, mostrando ao leitor como a realidade muda conforme os olhos de quem vê. Ironicamente, todas as personagens são simultaneamente vítimas e culpadas de algum crime. 

A história de uma amizade que não conhece limites, arrastando para o precipício todos que nela querem entrar.

De repente, não mais

de Marta Neves

ISBN: 978-989-766-055-9
Editor: Coolbooks
Idioma: Português
Páginas: 150
Tipo de produto: eBook
Formato: ePUB i
Classificação temática: eBooks em Português > Literatura > Ficção
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Adorei!!!

Susana Pinto

Adorei! Li em 1h30. Vale a pena. Um fim meio que previsível mas bom.

Marta Neves

Nasceu em Lisboa, em 1991, cresceu no Porto. Encontrou a sua paixão pela escrita desde muito cedo – aos dez anos escrevia contos para os seus amigos, aos doze escreveu o seu primeiro romance e tinha 14 anos quando escreveu a primeira obra a ser publicada mais tarde. Os seus primeiros livros editados – Para a Eternidade e Flutuar – abriram-lhe portas para poder percorrer algumas escolas da zona Norte, incentivando os alunos a ler e escrever e partilhando com eles a sua história.
Licenciada em Línguas e Relações Internacionais, estuda agora na Dinamarca, em Odense, a construção de políticas públicas e do estado social. De repente, não mais marca uma nova etapa para a autora, por ser o primeiro livro que escreveu em idade adulta.

(ver mais)