De Olhos Fechados eBook
de Eve Berlin
Sobre
o LivroAlec Walker é um escritor de thrillers psicológicos sombrios - e um homem que vive para as suas emoções. Desde motos a skidiving, passando por nadar com tubarões, a sua busca incessante de prazer e excitação não tem fim. Essa busca estende-se também às suas relações pessoais, onde nenhuma regra limita os seus desejos. A única coisa que Alec teme é o amor - e permitir que outra pessoa o conheça realmente.
Enquanto faz investigação para um livro sobre extremos sexuais, Dylan entrevista Alec - e anseia por saborear a tentação que ele lhe oferece. No entanto, Alec é um dominador famoso e ela recusa entregar-lhe o controlo. Lenta e sedutoramente, Alec mostra-lhe que ao entregar-se-lhe de forma incondicional e submeter-se a todos os seus desejos, ela poderá experimentar o derradeiro prazer. Porém, para poder ficar com a mulher que pela primeira vez o faz ajoelhar, será Alec capaz de correr o maior de todos os riscos e entregar o seu coração?
Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal vê-se numa situação tentadora enquanto evita entregar-se ao sentimento que nasce entre eles.
Nunca tinha lido nenhum livro desta autora. Este livro lê-se bem é super erótico e descreve os jogos BDSM.
Dylan é uma escritora de romances eróticos que pretende começar a escrever um romance sobre BDSM. Como ela não é praticante, decide entevistar Alec, um famoso dominador. Para a apresentar ao BDSM, Alec faz-lhe uma proposta... Que será ela ser sua submissa, apenas para conseguir aprender tudo o que precisa para escrever o seu livro. Este livro está cheio de cenas de sexo muito bem escritas e explicitas. É dificil pousá-lo, pois queremos descobrir se as personagens se vão libertar dos seus medos e entregarem-se completamente.
De leirura facil, e envolvente.
Apesar de abordar o tema BDSM trata-se essencialmente se uma história de amor. Envolvente e de leitura fácil.
Foi o primeiro livro que li da autora e gostei bastante. Quem gosta de Bella Andre ou Beth Kery vai de certeza apreciar bastante. Uma história sólida, sem exageros na relação entre Dylan e Alec. Companheirismo, atracção, desejo e luxúria. Li algures que este é um livro aconselhado também a quem não gosta de livros eróticos. Com uma escrita subtil mas que consegue captar a atenção e conquistar o leitor. Mal posso esperar para ler o próximo.
Li este livro porque tinha curiosidade sobre BDSM! O livro aborda o tema de forma diferente e realista no conceito mestre e submissa. O mestre é Alec Walker é um escritor de thrillers psicológicos sombrios e sua aprendiz é Dylan . Tudo surge numa entrevista e acaba num desafio sem limites. O casal sofre uma transformação e aprendem um com o outro, que os leva a entrega total. Um livro intenso, que não é para qualquer um, já a aborda um tema muito polemico como BDSM.
Numa linguagem cuidada e isenta de calão, é claramente uma leitura excitante.
Não gostei especialmente, mas lê-se facilmente e distrai. Não é nenhuma obra de arte.
Quem gosta de literatura erótica e jogos BDSM, sabe que livro, é "leve" perto de tantos outros lançados, achei que para os mais "sensiveis", mesmo a descrição do jogo, achei discreta. Gostei da história de romance e descoberta de sentimentos das personagens.
Um livro que se lê muito bem que nos prende do principio ao fim. Temos uma visão dos jogos BDSM mais proximo da realidade.
Um livro interessante que, apesar de este tipo de literatura estar na moda, não é apenas mais um livro. Não é nenhuma obra-prima, mas é de leitura muito agradável.
Embora existam outras obras mais intensas, este livro apresenta uma história mais rápida e concisa pelo que acaba por se tornar bastante interessante e nos deixa de olhos bem abertos!
De olhos fechados Comecei a ler este livro com um misto de curiosidade sobre como o tema da BDSM e pelo pouco que li, o tema é realmente abordado de forma diferente e realista no tema de controle/submissa. Consegue transmitir a "ideia", assim como o que retira cada interveniente da sua prática. No entanto ficamos com a impressão de que existem outras práticas mais duras e extremas nestes jogos. Menos conseguidas e pouco desenvolvidas foram as personagens que fazem de amigos dos principais intervenientes, parecem intervir como se fossem a consciencia de cada um. Parece-me que o título não se adequa, porque não foram usadas vendas e ambos os participantes sabiam e queriam entrar no jogo. Um final esperado, embora ficasse por relevar se o assumir de uma relação "normal" vai coexistir com os jogos de BDSM.
Sem duvida mais um romance erótico, em que o par principal se desenrola num relacionamento de um "dominador" e de uma "submissa", com cenas muito sensuais pelo meio, a desenrolarem-se dentro desse equilibro. Mais realista que outros livros na acção e nos jogos BDSM, o que por si também e recreativo. Gostei em particular do paralelismo que a autora faz destas praticas e dos medos pessoas de cada um dos intervenientes. Não gostei muito dos amigos de ambos, parecem-me o subconsciente de cada um, e o ponto mais negativo da obra. Gostei, aprendi e recomendo!
A literatura erótica está na moda, nunca se tinha falado tanto deste tipo de livros, mas uma coisa é certa se são lançados tantos livros deste tema é porque se vende. Toda a gente critica e poucos(as) admitem que gostam e lêem, em relação a este livro posso dizer que gostei!!!
bem escrito e envolvente, recomendo
Uma história que prende e que, embora se centre na temática BDSM, tem, na minha opinião, uma componente romântica forte.
Já começo a ficar farta deste tipo de livros, todos iguais, parece plágio uns dos outros. Sem qualquer tipo de história, só sexo desenfreado todos os dias a todas as horas.....
Como esta na moda os livros eroticos li este e só posso dizer que gostei muito,embora muito mais leve que As Cinquenta Sombras de Grey,recomendo para quem gosta deste tipo de leitura.
Para o tipo de literatura que é achei que o livro estava muito bem escrito. O que me levou a lê-lo de uma assentada só. Concordo com a Marisa Costa é uma história envolvente. A forma como a autora descreve as cenas mais sensuais é muito envolvente e sensual. Fico à espera que traduzam os outros dois livros da autora.
Achei que era uma hstória envolvente, romantica e sedutora. Gostei de ler. Recomendo