Ganhe até 5€

Cem Argumentos eBook

A Lógica, a Retórica e o Direito ao Serviço da Argumentação

de Paulo Morgado

Livro eBook
editor: Vida Económica, abril de 2003
GANHE ATÉ 5€ i
Cem argumentos, um título redondo e que permite a dupla leitura de "Sem argumentos" - aquilo com que as pessoas ficariam depois de se confrontarem com um leitor atento deste livro."

O livro tem três partes principais: uma mais dedicada à lógica e ao raciocínio, outra mais dedicada à retórica, à eloquência, e uma terceira mais ligada ao Direito, enquanto fornecedor preferencial de um bom conteúdo argumentativo (os segundos 50 argumentos).
Paulo Morgado

Este bem feito argumentário demonstra o princípio de que na vida não se tem o que se merece, mas o que se negoceia.
Trata-se de uma obra muito útil, não só pelo seu conteúdo mas também pela sua simplicidade, fruto da sua organização.
Prof. Jorge Vasconcellos e Sá

Hoje, uma manchete de jornal ou quinze segundos de televisão servem para formar a opinião pública, que corre apressada atrás da primeira ideia feita que lhe seja servida. São tempos ideais para a pura manipulação das consciências.
Este argumentário de Paulo Morgado identifica e desmistifica os expedientes dos raciocínios mal construídos. É um instrumento de racionalidade e de bom senso, que saúdo e aplaudo.
Ricardo Sá Fernandes

Cem Argumentos

A Lógica, a Retórica e o Direito ao Serviço da Argumentação

de Paulo Morgado

ISBN: 9789727884759
Editor: Vida Económica
Ano: 2003
Idioma: Português
Páginas: 228
Tipo de produto: eBook
Formato: ePUB i
Classificação temática: eBooks em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia eBooks em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789727884759
Paulo Morgado

Paulo Morgado vive em Madrid, é cofundador da Bridgewhat e lidera a área de Technology Transactions na Antas da Cunha Ecija.
Até 2018, foi CEO da Capgemini em Portugal e em Espanha, Grupo onde entrou em 2001. Antes, trabalhou para a Roland Berger e Banco Finantia e foi Diretor-Geral do Grupo Vidago.
Paulo Morgado é doutorado (PhD) em Administração e Gestão de Empresas pela Nottingham Trent University, MBA pela UCLouvain, licenciado em Gestão (UCP) e em Direito e mestre em Filosofia.
Publicou nove livros sobre temas relacionados com negócios, estratégia e comunicação, tendo lecionado em várias universidades portuguesas e espanholas.

(ver mais)
eBook
Actual Editora
15,99€ 10% CARTÃO