Branding No Varejo eBook

de Alexandre Magalhães

editor: Editora Senac São Paulo
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.Branding no varejo mostra a importância do gerenciamento da marca com base nos conceitos de identidade de marca e seu sistema, na expansão de sua essência para gerar proposta de valor, benefícios e credibilidade, além da ampliação do relacionamento da marca com o cliente. Da identidade à imagem de marca percebida, e com um enfoque no varejo tradicional e na economia digital (on-line e off-line), o livro traz perspectivas atuais na compreensão de estruturas mentais e caminhos percorridos nos processos de tomada de decisão dos consumidores, que podem orientar o branding e a ampliação do brand equity nas organizações.

Branding No Varejo

de Alexandre Magalhães

ISBN: 9788539629213
Editor: Editora Senac São Paulo
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 206
Tipo de produto: eBook
Formato: ePUB i
Classificação temática: eBooks em Português > Arte > Design e Ilustração
EAN: 9788539629213
eBook
PUCPRess
11,99€
eBook
SENAI-SP Editora
6,49€