10% de desconto

A Toupeira eBook

de John le Carré

Livro eBook
editor: Dom Quixote, setembro de 2012
O primeiro livro da trilogia de Smiley, a série que o tornou famoso em todo o mundo e consagrou John le Carré como um dos grandes mestres da literatura de espionagem.
Smiley e a sua gente deparam-se com um extraordinário desafio: uma toupeira um agente duplo dos soviéticos conseguiu infiltrar-se e ascender ao mais elevado nível dos Serviços Secretos britânicos. A sua traição comprometeu já algumas operações vitais e as melhores redes.
A toupeira é um dos seus. Mas quem?

A Toupeira

de John le Carré

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722051033
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: setembro de 2012
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722051033
e e e e e

Um livro excepcional

Rui P.

Um desafio para quem lê um livro de espionagem é a construção do espaço e do tempo da acção. Com Le Carré temos a vida facilitada porque ele constói-os de forma milímetrica. Um livro que começa a trilogia mais marcante da literatura de espionagem!

e e e e E

Muito bom

ajn

Não é possível pensar-se em literatura de espionagem sem se pensar em John Le Carré. Vale a pena ler.

e e e e e

Excelente.

Nuno Oliveira

Um dos livros mais aclamados do autor, e o início da trilogia que coloca “frente a frente” Smiley e Karla. Apesar de ter um ritmo um bocado lento no início, o argumento vai acelerando ao fantástico final. Recomendado.

e e e e e

Fã de espionagem? Então leiam este livro

Nuno Oliveira

O primeiro livro da trilogia Smiley contra Karla e um dos mais consagrados do autor. Com um ritmo que começa lento e que acelera de forma constante até ao fantástico final, este é um livro cheio de amizade, amor, traições e receios. Espero que a editora continue com a trilogia. Recomendado.

John le Carré

John le Carré (19 de outubro de 1931, Poole, Reino Unido - 12 de dezembro de 2020, Royal Cornwall Hospital, Truro, Reino Unido) estudou em Berna e Oxford, foi professor em Eton e esteve durante cinco anos ligado ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, sendo primeiro secretário da Embaixada Britânica em Bona e, posteriormente, cônsul político em Hamburgo.
Começou a sua carreira literária em 1961, tendo-se tornado um escritor mundialmente reconhecido com o livro O Espião Que Saiu do Frio, o seu terceiro. A consagração de le Carré deu-se com o excelente acolhimento que teve a célebre trilogia de Smiley: Tinker Tailor Soldier Spy, The Honourable Schoolboy e A Gente de Smiley.
Entre os seus romances, todos eles assinaláveis êxitos de vendas e de crítica, contam-se O Alfaiate do Panamá, Single & Single, O Fiel Jardineiro, Amigos até ao Fim, O Canto da Missão e Um Homem Muito Procurado.

(ver mais)
O Nosso Agente Em Havana

O Nosso Agente Em Havana

eBook
10%
Dom Quixote
11,99€ 10% CARTÃO