A Rapariga De Olhos Azuis eBook
de Tara Moore
Sobre
o LivroAnya Keating adora seu trabalho como assistente de Macdara Fitzgerald, dono da deslumbrante propriedade Lismore e dos seus cavalos de corrida. Macdara é um patrão indulgente e generoso e Anya tem muito carinho por ele. Mas quando Macdara a pede precipitadamente em casamento, a amizade de ambos - e a posição dela - fica ameaçada, e Anya sente-se dividida entre a sua lealdade para com Macdara e os seus sentimentos pelo neto dele, Fergal, o belo treinador de cavalos.
Eis que aparece Orla Fitzgerald, neta distante de Macdara. Orla pode ter deixado Lismore em criança, mas voltou uma mulher sofisticada e bonita. Tão bonita, de facto, que a maioria dos homens ficam encantados por ela - e Anya vê com crescente apreensão enquanto Orla tecer a sua magia em redor de Fergal.
No entanto, Orla pode não ser a rapariga de olhos azuis que os outros julgam. Há mistérios sombrios na vida da propriedade. O passado de Orla contém uma tragédia, e ela está determinada a reivindicar o seu direito de primogenitura, independentemente de quem se atravessar no seu caminho.
Uma história poderosa, sobre duas famílias ligadas pelo destino. Uma tragédia inesquecível capaz de destruir laços familiares e com consequências devastadoras. Porque afinal, nada é o que parece e devemos sempre ouvir o outro lado da história. Neste caso, atrevo-me a dizer que devemos abrir bem os olhos para observar melhor o que se passa à nossa volta.
Foi o primeiro livro que li da autora e fiquei surpreendida. A história agarra logo desde a primeira página. Desde a Argentina à Irlanda, passando por Hollywood e Dubai, a história centra-se à volta de uma vingança cujo o objetivo principal é recuperar uma herança. No entanto, o amor e a família falarão sempre mais alto que o dinheiro. Um livro lindo, cheio de mistérios e de amor.
Enredo surpreendente, muitas mulheres e histórias de vida marcantes. Recomendo a leitura e preparem-se para um final tocante, um verdadeiro ensinamento da vida.
Um livro muito comovente,que nos agarradesde a 1-º página, Uma boa leitura para quem goste de ler.
Um livro muito envolvente, que nos prende desde a primeira página, aconselho vivamente. Um bom livro para uma tarde de verão.
Um livro que nos prende, fascinante. Altamente recomendado.
Tal como em 'Solestício de Verão' o enredo agarra-nos logo na 1ª página. Escrito como, se de um novelo se tratasse, vai-se desenrolando até à derradeira surpresa num livro cheio delas! Mais um excelente romance com que Tara Moore nos brindou.