A maldição da porta de gelo eBook

de Tomás Borges de Castro

Livro eBook
editor: Coolbooks

A maldição da porta de gelo é o primeiro título da coleção Aventuras de Flauto, sobre um rapaz normal que deseja intensamente viver as peripécias que tanto lê nos livros. Nesta sua primeira façanha, o protagonista vai encolher de tamanho e embarcar num universo paralelo, em auxílio do reino mágico de Vulka, que foi invadido pelo maléfico Drakon. Com um cuco a servir de guia neste mundo repleto de portais e segredos, Flauto cruza-se com criaturas incríveis que lhe ensinam valiosas lições, e outras terríveis, corrompidas pela sede de poder.

Repleta de coragem, altruísmo, medos e alegria, esta é uma leitura imprescindível para jovens leitores ávidos de aventura.

A maldição da porta de gelo

de Tomás Borges de Castro

ISBN: 978-989-766-047-4
Editor: Coolbooks
Idioma: Português
Páginas: 152
Tipo de produto: eBook
Formato: ePUB i
Coleção: Aventuras de Flauto
Classificação temática: eBooks em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Muito bom!

Mafalda parreira

Um livro muito bom para ler para grandes e pequenos! Dá asas à imaginação e faz-nos querer comprar todos!

e e e e e

Adorei!

Catarina Magalhães

Como é bonito este livro! Ler o Flauto foi como voltar à minha infância, e sei que lerei agora todas as suas aventuras. Vulka é um reino mágico cujos habitantes nos fazem rir e sorrir enquanto lemos. E os valores que Flauto defende são exatamente aqueles que todas as crianças deviam ter: coragem, justiça, bondade, altruísmo. Este livro é bom para miúdos e para graúdos, e sei que os próximos serão também :)

Tomás Borges de Castro

Tomás Borges de Castro cresceu no Brasil e licenciou-se em Direito, em Portugal.
Após a conclusão da sua formação, viveu em Barcelona, Valência e em Lillehammer, tendo aí trabalhado numa ONG. Anos depois, dedicou a sua vida ao mar, como skipper de barcos à vela, onde o gosto pela leitura e pela escrita se acentuaram. Todavia, foi apenas em 2013 que se sentiu preparado para abraçar um novo desafio - escrever para publicar.
No percurso, estudou Escrita Criativa e Escrita Literária.
Continua ligado ao mar.

(ver mais)